Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre HUAC-UFCG - 2016 - 293 vagas

Huac adia data das provas objetivas para 29 de janeiro


O concurso do Hospital Universitário Alcides Carneiro da Paraíba da Universidade Federal de Campina Grande (HUAC- UFCG) teve a data de realização das provas objetivas adiada. Devido a ocupação de escolas públicas que seriam utilizadas como local de aplicação dos exames, agora a data da avaliação passa a ser dia 29 de janeiro.

HUAC-PB prorroga inscrições até dia 13


O Hospital Universitário Carneiro da Paraíba (Huac) prorrogou suas inscrições. As ofertas são de 293 vagas nas áreas médica (89), assistencial (176) e administração (28) para os níveis superior e médio.

Oferta de 293 vagas no HUAC em Campina Grande


Saiu o edital para a seleção do Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande. São 293 vagas para as áreas médica, assistencial e administrativa. Destas, 89 são para área médica, 176 para área assistencial e 28 para área administrativa. Os salários variam de R$1.863,48 a R$7.425.31. Os contratados trabalharão sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos e carreiras, além do plano de benefícios da empresa.

Campina Grande: vai abrir até 864 vagas


O Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) publicou na última segunda-feira, 23, portaria fixando o limite para o quadro pessoal da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) no Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande (Huac/UFCG). A medida é um ponto de partida que estabelece abertura de novo concurso para o preenchimento de até 864 vagas.

Saúde: sinal verde para até 864 vagas em concurso


O Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest) do Ministério do Planejamento publicou portaria fixando o limite para o quadro pessoal da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh)

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações