Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Uerj - 2018 - Técnico de Enfermagem

Técnico de enfermagem continua indefinido


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) programa um concurso para técnico de enfermagem, cargo de nível médio/técnico, para o segundo semestre. Só que para que isso aconteça, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) precisa dar o aval. A seleção pública será para o Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe), vinculado à instituição de ensino. A carreira tem remuneração de mais de R$3.500. Saiba como estão os trâmites da Uerj com o órgão.

MP-RJ já recebeu motivos para adiar concurso


O reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Ruy Garcia Marques, explicou à FOLHA DIRIGIDA os motivos pelos quais deseja adiar para o segundo semestre o concurso para técnico de enfermagem. Apesar disso, o certame está garantido para 2016 pois terá de sair até dezembro, devido a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a instituição e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ). Entenda mais desse caso na matéria abaixo.

Hupe: motivos do adiamento serão enviados ao MP


Continua sendo elaborado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) o documento que será encaminhado ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) justificando o porquê da instituição ter adiado a divulgação do edital do concurso para técnico de enfermagem do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe). Nele também serão apresentados dados da real necessidade do Hupe, vinculado à Uerj. A previsão dada para o envio é até o final deste mês.

Reitor assegura concurso no 2º semestre


O reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Ruy Garcia Marques, voltou a confirmar o concurso para técnicos de enfermagem do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe), acrescentando que até o fim de abril encaminhará ao Ministério Público (MP-RJ) a justificativa para o pedido de adiamento.

MP quer saber carência de funcionários no Hupe


Após receber a solicitação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) para suspender o concurso destinado a 120 vagas de técnico de enfermagem, o Ministério Público do Rio (MP-RJ) se posicionou (...) 

Novo concurso está nas mãos do MP


O possível adiamento ou não do concurso para técnico de enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) está nas mãos agora do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ). É que a reitoria da instituição de ensino já encaminhou ao órgão uma solicitação por escrito pedindo autorização para postergar a abertura da seleção pública, na última sexta-feira, dia 26.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações