Notícias sobre TCU - 2015 - Técnico e Auditor

Saiu resutado final do concurso para técnico e auditor


O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou nesta quarta-feira, 2 de dezembro, o resultado final do concurso para os cargos de técnico e auditor federal de controle externo. Nos documentos disponíveis abaixo, os candidatos poderão consultar a lista de aprovados na segunda etapa, relativa à primeira turma do programa de formação

Matrículas no curso de formação já foram homologadas


Foi divulgada, no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 29, a relação dos candidatos que tiveram a matrícula homologada no programa de formação do concurso de técnicos e auditores do Tribunal de Contas da União (TCU). Diferentemente do que havia sido informado pelo órgão, o curso, com duração prevista de 90 horas, vai do dia 3 a 26 de novembro, aplicado em sua maior parte no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília.

Curso de formação começa no dia 3


Terá início na próxima terça-feira, dia 3, o programa de formação do concurso do Tribunal de Contas da União (TCU). Com duração prevista de 90 horas, o curso será ministrado até 18 de novembro, em Brasília. A primeira convocação foi publicada junto com o resultado final da primeira etapa (consulte aqui, na FOLHA DIRIGIDA Online). Nesta terça-feira, dia 27, uma nova convocação foi publicada no Diário Oficial.

Divulgado o resultado final da primeira etapa


Os candidatos a técnico e auditor federal do Tribunal de Contas da União (TCU) podem consultar o resultado final da primeira etapa do concurso. Os habilitados devem se matricular no curso de formação, exclusivamente pelo site do Cespe/UnB, organizador, até as 18h do próximo dia 24. Após efetuar a matrícula e antes do início do curso, o participante deverá fazer o seu cadastro no ambiente informatizado do TCU, de acordo com as instruções que serão apresentadas no recibo de confirmação da matrícula.