Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TCU - 2012 - 33 vagas de nível médio

Homologação dos resultados das convocações do curso de formação


O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou, nesta segunda-feira, dia 2, a homologação dos resultados finais dos candidatos convocados para o programa de formação (no Distrito Federal e Mato Grosso) , no concurso que ofereceu 33 vagas para o cargo de técnico técnico federal de controle externo, de nível médio. A listagem pode ser conferida no anexo abaixo.

Relação das matrículas homologadas no programa de formação


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, dia 26, o nome dos candidatos que tiveram as matrículas homologadas no programa de formação do concurso do Tribunal de Contas da União (TCU) para técnico federal de controle externo. O programa de formação será feito dos dias 19 a 29 deste mês. Outras informações podem ser consultadas no site do organizador, o Cespe/UnB.

Convocação para o programa de formação


O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, dia 19, a convocação para a segunda etapa do concurso do órgão - o programa de formação, para o cargo de técnico federal de controle externo. Na lista, que pode ser consultado no anexo abaixo, constam o nome dos candidatos que tiveram o nome relacionado para participarem do programa. O curso terá início na próxima quarta-feira, dia 20, às 8h, em Brasília. No edital, constam os documentos que os participantes devem portar no dia de início do programa, bem como maiores informações sobre a matrícula dos participantes. O concurso teve 33 vagas para técnico federal de controle externo, cargo de nivel médio.      

Convocação para curso de formação


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 28 de outubro, a convocação para a segunda etapa do concurso para técnico federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TUC), que será o programa de formação. Segundo o documento, que pode ser conferido no anexo abaixo, antes de se matricularem, os candidatos deverão se cadastrar no site do TCU. Feito, será enviado um e-mail para os participantes, com orientações e ainda com o link para a matrícula. O prazo de inscrição será das 10 horas da próxima quinta-feira, 31, até às 18h de 1° de novembro.

Saiu a convocação em segunda chamada para programa de formação


Foi divulgado nesta quarta-feira, dia 14, a convocação em segunda chamada para o programa de formação, referente ao concurso público para técnico federal de controle externo. O programa terá, no mínimo, 60 horas de duração, com duração prevista entre os dias 19 e 30 de novembro.

Saiu resultado de perícia médica. Recurso até dia 1º


Foi divulgado nessa terça-feira, dia 30, o resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência do concurso do Tribunal de Contas da União (TCU). O candidato poderá visualizar o espelho do laudo da perícia médica das 9h do dia 31 de outubro às 17h do dia 1º de novembro no site do Cespe/UnB.

Resultado da perícia no próximo dia 30


Na última quarta, dia 17, o Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou as respostas aos recursos quanto às notas da prova discursiva, uma das etapas de seu concurso. O resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam deficientes será publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no site do Cespe/UnB, organizador, no próximo dia 30.

Saiu o resultado definitivo das provas discursivas


Foi divulgado nessa quinta-feira, dia 11, o resultado final nas provas discursivas do concurso do Tribunal de Contas da União (TCU), além da convocação para a perícia médica a ser realizada pelos candidatos que se declararam deficientes. Os resultados dos recursos interpostos contra o resultado provisório da prova discursiva estarão disponíveis no site do Cespe/UnB, organizador, a partir da data provável de 17 de outubro.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações