Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TRF 1 - 2015 - 155 vagas juiz

Saiu resultado definitivo da prova objetiva


O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) publicou o resultado final da prova objetiva seletiva do concurso para juiz federal substituto. O documento pode ser consultado no anexo abaixo. Em ato contínuo, os classificados na fase também foram convocados para a segunda etapa, de provas escritas.

Saiu o resultado provisório das inscrições preliminares


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda, 18 de maio, o resultado provisório das inscrições preliminares do concurso para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). A publicação pode ser conferida em anexo disponível abaixo.

Balanço de inscritos no próximo dia 18 de maio


A relação das inscrições preliminares deferidas do concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) será divulgada no dia 18 de maio. Os candidatos aprovados nessa primeira etapa do concurso farão provas objetivas seletivas, com duração de cinco horas, contendo 40 questões do bloco I (Direito Constitucional, Direito Previdenciário, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Econômico e de Proteção ao Consumidor), 30 questões do bloco II (Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Empresarial e Direito Financeiro e Tributário) e 30 questões do bloco III (Direito Administrativo, Direito Ambiental e Direito Internacional Público e Privado).

Provas dia 21 de junho. Atenção ao cronograma e critérios


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe UNB), organizador do concurso para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), irá divulgar a relação das inscrições preliminares deferidas no dia 18 de maio.

Provas dia 21 de junho. Atenção ao cronograma e critérios


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB), organizador do concurso para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), irá divulgar a relação das inscrições preliminares deferidas no dia 18 de maio. Os candidatos farão provas objetivas seletivas, com duração de cinco horas, contendo 40 questões do bloco I (Direito Constitucional, Direito Previdenciário, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Econômico e de Proteção ao Consumidor), 30 questões do bloco II (Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Empresarial e Direito Financeiro e Tributário) e 30 questões do bloco III (Direito Administrativo, Direito Ambiental e Direito Internacional Público e Privado).

Tribunal inscreve para 155 vagas até 28 de abril


O concurso para o Tribunal Regional Federal da 1ª região (TRF) para juiz federal alterou o número de vagas, de 228 para 155. As inscrições para o concurso estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de abril no endereço eletrônico da organizadora, com pagamento de taxa no valor de R$239

Devolução da taxa até esta quarta, 22. Inscrições até dia 28


Esta quarta-feira, dia 22, é o último dia para realizar a solicitação da devolução da taxa de inscrição para quem não desejar mais participar da seleção do concurso para o Tribunal Regional Federal da 1ª região (TRF-1). O requerimento está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB). Após retificação do edital, a oferta é de 155 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para o cargo de juiz federal substituto.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações