Notícias sobre TJ-RJ - 2014 - técnico judiciário

Empossados mais 326 aprovados em concurso


Na última quarta-feira, dia 5, ocorreu a posse dos 326 aprovados no concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) para técnico e analista judiciários, realizado em 2014. O presidente do órgão, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, declarou que ainda pretende convocar mais concursados até o fim do ano. "A intenção é chamar mais aprovados até o final do ano. Agora, o que nós vamos ter que ver são as nossas possibilidades orçamentárias."

Tribunal dá posse a mais 326 técnicos e analistas


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, informou que às 11h desta quarta-feira, dia 5, tomarão posse 326 aprovados do concurso para técnico e analista judiciários, realizado em 2014. 

Incentivo à aposentadoria permite mais chamadas e, talvez, novo concurso


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, afirmou, logo após tomar posse, no início deste ano, que as prioridades de sua gestão, para o biênio 2015/16, seriam a valorização da 1ª instância, a recuperação salarial dos servidores e a ampliação do diálogo com a sociedade, por meio dos veículos de comunicação. Uma convergência desses objetivos é o concurso público. (...)

Convocados 132 técnicos e analistas


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) anunciou a convocação de 132 aprovados no concurso para a área de apoio, realizado no ano passado. Estão sendo chamados 115 técnicos judiciários e 17 analistas judiciários da especialidade em execução de mandados, abrangendo várias regiões.  

Tribunal publica gabarito definitivo e resultado de técnico


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) publicou nesta quarta-feira, dia 10, o resultado final do concurso de técnico judiciário, com a classificação dos candidatos.