Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TJ-PE - 2011 - 203 vagas

TJ-PE: Convocados mais 200 servidores


Aproximadamente 200 servidores tomaram posse hoje, 3 de julho, para os cargos de analista judiciário e oficial de justiça do concurso para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE).

Governador sanciona novas vagas para o TJ-PE


O governador Eduardo Campos sancionou a Lei 14.684 que cria 1.019 cargos para Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE). As vagas serão preenchidas por aprovados no concurso de 2011, segundo o presedente do Tribunal, Jovaldo Nunes Gomes.

Alepe aprova criação de 1.019 novos cargos


Assembleia Legislativa (Alepe) aprova Projeto de Lei 889/2012, que cria 1.019 cargos no quadro técnico-administrativo do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). Presidente do tribunal, Jovaldo Nunes Gomesm diz que, se o texto for sancionado, aprovados do concurso de 2011 serão chamados a partir do próximo ano.

TJ-PE divulga resultado provisório das provas objetivas


Saiu o resultado preliminar das provas objetivas do concurso para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). Quem não concordar com a nota atribuída poderá solicitar revisão até esta sexta-feira, dia 2, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora.

TJ-PE divulga gabaritos oficiais para 2º e 3º graus


Já estão disponíveis os gabaritos preliminares e os cadernos de prova do concurso para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). Quem discordar de algum item poderá recorrer até as 17h desta quarta-feira, dia 18. O julgamento dos pedidos de revisão será divulgado no dia 29 de fevereiro.

TJ-PE aplica provas neste domingo, 15


Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) realiza concurso para preenchimento de 203 vagas imediatas, distribuídas pelos cargos de técnico judiciário (nível médio ou médio/técnico), analista judiciário (superior) e oficial de justiça (graduação em Direito).

TJ-PE libera cartões de inscrição


Os 118.809 participantes do concurso para técnico judiciário, analista judiciário e oficial de justiça do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) já podem conferir os locais de realização da prova objetiva, marcada para o próximo dia 15, um domingo.

TJ-PE envia cartões até 12 de janeiro


O cartão de confirmação, contendo endereço e sala de prova, será enviado ao e-mail cadastrado no ato de inscrição pela Fundação Carlos Chagas (FCC), que também publicará os locais de prova em seu site. Aqueles que não receberem o cartão até dia 12 deverão entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da fundação, entre 10h e 16h, para obter informações.

TJ-PE: provas dia 15 de janeiro


Tribunal de Justiça de Pernambuco oferece 203 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. Os servidores terão estabilidade no cargo, assegurada pelo regime de contratação estatutário. As remunerações variam de R$3.455,73 a R$5.642,46.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações