Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre TCE-RN 2015 - Superior - 16 vagas + CR

Últimos dias de prazo para nível superior


As inscrições do concurso para servidores de nível superior do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) serão recebidas somente até esta sexta-feira, 16 de outubro. A oferta é de 16 vagas para as funções de assessor técnico de Informática, assessor técnico jurídico e inspetor de controle externo nas áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.  

Inscrições abertas para vagas efetivas e cadastro


O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) continua recebendo inscrições no concurso que traz 16 vagas para o nível superior, além de formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para assessor técnico de Informática, assessor técnico jurídico e inspetor de controle externo nas especialidades de Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.  

Inscrições abertas para o 3º grau


O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) já recebe inscrições no concurso que oferece 16 vagas para o nível superior, além de formação de cadastro de reserva. As chances são para assessor técnico de Informática, assessor técnico jurídico e inspetor de controle externo nas especialidades de Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.  

Oferta para graduados. Ganhos chegam a R$8,3 mil


Saiu concurso para o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN), que visa ao preenchimento de 16 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para os cargos de assessor técnico de informática, assessor técnico jurídico e inspetor de controle externo, que exigem escolaridade de nível superior.