Notícias sobre TCE-RJ - 2012 - 100 vagas - Médio e Superior

Tribunal chama mais aprovados do concurso de 2012


Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, dia 14, a convocação de mais 15 aprovados do concurso para o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) realizado em 2012. Os convocados devem comparecer no dia 26, a partir das 10 horas, à Coordenadoria de Recursos Humanos do tribunal, localizada no Centro do Rio. Os classificados devem estar  munidos da documentação e dos exames exigidos para investidura nos cargos, disponíveis nos itens 6.1.4 e 6.1.5 do edital. 

Aprovados no concurso são empossados


Os 100 aprovados do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) foram empossados na última quarta-feira, dia 19. A cerimônia aconteceu no Auditório Humberto Braga, na sede do tribunal. Além do presidente Jonas Lopes de Carvalho Júnior, estavam presentes o subprocurador-geral de Justiça, Astério Pereira dos Santos; a diretora-geral da Escola de Magistratura (Emerj), desembargadora Leila Mariano; e o presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ), Thiers Vianna Montebello.

Femperj divulga classificação final do concurso


A Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Femperj) divulgou nesta segunda-feira, dia 10, documentos importantes do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ): a conclusão do julgamento dos recursos contra o resultado provisório da avaliação de títulos para o cargo de analista e a classificação e nota finais de analista e técnico.

Presidente da Anpac pede investigação


O concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) está sendo observado atentamente por quem acompanha o dia a dia das seleções públicas no Brasil. A polêmica sobre a lista de classificados no cargo de analista organizacional, especialidade organizacional, continua a dar o que falar. O presidente da Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac), Ernani Pimentel, pediu a apuração dos fatos.

Liberada nota preliminar de títulos. Recursos até terça


A Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Femperj), organizadora do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), divulgou, última sexta-feira, dia 31 de agosto, o resultado preliminar da avaliação de títulos. Quem não concordar com a decisão, poderá interpor recursos nestas segunda e sexta-feiras, dias 3 e 4.

Candidatos suspeitam de resultado de prova


Está no dicionário: coincidência, substantivo feminino que tem, entre seus significados, "realização de alguns eventos que acontecem à sorte e em simultâneo, mas que aparentam ter algo em comum". Candidatos que participaram do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) alegam que coincidências aconteceram na classificação após a realização das provas objetivas.

Liberados os resultados de provas discursivas e redação


A Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Femperj), organizadora do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), divulgou nesta terça-feira, dia 28 de agosto, as notas definitivas das provas discursivas e da redação de analista, além da redação de técnico. O documento pode ser visto também na FOLHA DIRIGIDA Online.

Resultados serão conhecidos nesta terça, 28


A Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Femperj), organizadora do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), divulga nesta terça-feira, dia 28, o resultado do julgamento dos recursos contra o resultado provisório das provas discursivas, feitas pelos candidatos a técnico e analista. Também serão publicadas a classificação e as notas definitivas das avaliações discursivas. Os documento poderão ser consultados ainda na FOLHA DIRIGIDA Online.