Notícias sobre SME-Rio - 2015 - 130 vagas professor

Divulgado o resultado final da prova de títulos


Saiu o resultado final da prova de títulos dos candidatos a professor de Educação Física do concurso da Prefeitura do Rio de Janeiro para a Secretaria Municipal de Educação do Rio (SME-Rio). As notas dos candidatos pode ser conferida no anexo ao final desta matéria, bem como as classificações finais deles. Segundo o cronograma, a próxima etapa da seleção é o curso de formação, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho, e cujo resultado final sairá no dia 24 do mesmo mês. O certame tem o objetivo de selecionar 130 docentes, que serão contratados pelo regime estatutário (garantia de estabilidade empregatícia).  

Publicado o resultado preliminar da prova de títulos


Foi publicado o resultado provisório da prova de títulos do concurso da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio) para professor de Educação Física, com 130 vagas. Saiba como fazer em caso de interposição de recurso e as datas posteriores da seleção, além de conferir seu desempenho parcial.

Educação Física-Rio: cresce polêmica sobre a discursiva


Após ouvir candidatos que querem a anulação da prova discursiva do  concurso para 130 vagas de professor de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio), a FOLHA DIRIGIDA buscou candidatos que são contra essa medida. A seleção pública gera polêmica desde 23 de março, quando foi publicado o resultado preliminar desse exame, pois a pontuação de duas mil pessoas foi abaixo do valor mínimo, 20. Maria Isabel Silva, professora de Educação Física, mostrou indignação.

Professores criticam correção da prova


O resultado preliminar da prova discursiva do concurso para 130 vagas de professor de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio) vem causando revolta em muitos candidatos. Liberada no último dia 23, a pontuação provisória de mais de mil concorrentes foi abaixo de 20 pontos, que era o mínimo necessário para ser aprovado nessa etapa. Cerca de 400 participantes se organizaram para pedir a vista de prova na sede da Secretaria Municipal de Administração do Rio (SMA-Rio).

Professor de Ed. Física: resultado da redação


A  Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio) divulgou o resultado preliminar da redação do concurso para 130 vagas de professor de Educação Física. 

Professor Ed.Física: saiu resultado da objetiva


A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME-Rio) divulgou o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para 130 vagas de professor de Educação Física.