Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Sejus-PI - 2016 - agente penitenciário

Concurso para agente penitenciário do Piauí suspenso


Está suspenso o cronograma do concurso realizado pela Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus-PI) para o cargo de agente penitenciário. A suspensão acontece até a conclusão do Inquérito Policial em andamento junto a Polícia Civil do Estado do Piauí, que investiga suposta fraude ocorrida na seleção.

Sejus- PI divulga gabarito da prova objetiva


A Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, do Piauí divulgou o gabarito da prova objetiva para o cargo de agente penitenciário. As provas objetivas e dissertativam ocorreram no dia 18 de setembro na cidade de Teresina e foram compostas de assuntos envolvendo Lingua Portuguesa, Matemática, atualidades, conhecimentos específicos e uma redação.  

Concurso Sejus-PI: 7.700 candidatos. Provas dia 18


Foi divulgada a lista de concorrência do concurso público para agente penitenciário do Piauí: são 7.700 inscritos para ampla concorrência e 132 para vagas destinadas a pessoas com deficiência. Também já está disponível para consulta o cartão de confirmação com os locais de prova. O candidato deve acessar o site do organizador, o Nucepe, e digitar o CPF no campo solicitado.

Saiu concurso para agente penitenciário. Salário de R$5.966


Saiu retificação no Anexo II-5, referente a Legislação Aplicada. Além disso, no anexo IV, no que tange ouvido e audição, o item fica definido por: otosclerose, labirintopatia e otite média crônica. No mais, permanecem abertas as inscrições do concurso público para a Secretaria de Justiça e dos Direitos Humanos do Piauí (Sejus-PI). O objetivo é formar cadastro de reseva para o cargo de agente penitenciário, cujo requisito é o nível superior completo em qualquer área. A remuneração é de R$5.966,14, já inclusos taxa de insalubridade, adicional noturno e extraordinário. A carga horária semanal é de 44 horas.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações