Notícias sobre Seju-PR - 2012 - 423 vagas agente penitenciário

Saiu convocação para teste de aptidão física


Foi divulgada a relação final dos classificados na etapa de prova objetiva do concurso para a Secretaria de Jutiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR), que visa a contratação de 423 agentes penitenciário. Também foi publicada a lista de convocados para a prova de aptidão física e o cronograma detalhado de sua realização.

Disponível gabarito provisório. Recursos até dia 10


Mais de 35 mil candidatos realizaram neste último domingo, dia 7, a prova objetiva do concurso da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR), que oferece 423 vagas de agente penitenciário. O gabarito provisório já está disponível. 

Prova neste domingo, dia 7


Será aplicada neste domingo, dia 7, às 9h, a prova de conhecimentos do concurso da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR).

Prepare-se para a parte de Conhecimentos Específicos


A duas semanas da prova de conhecimentos do concurso para agente penitenciário da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju-PR), a FOLHA DIRIGIDA conversou com o professor Clallberto Melo, que leciona Direito Administrativo no curso Ordem Mias, no Paraná, para façar especificamente sobre a parte de Conhecimentos Específicos deste concurso.

Veja como se preparar para Atualidades


Diversos fatos importantes aconteceram entre 2012 e 2013 e o conteúdo de Atualidades acaba se tornando muito extenso. O professor da disciplina que leciona no curso Alfa Concursos, Julio Raizer, elabou um roteiro de estudos com o que normalmente a Cops/Uel, organizadora do concurso para agentes penitenciários do Paraná, cobra dessa matéria. Ele também orientou como os candidatos devem estudar, buscando auxiliar a prepação para as questões e dando dicas sobre o que focar.  

Cartões disponíveis a partir do dia 1º


Visando alcançar a tão sonhada estabilidade empregatícia, os inscritos no concurso para agente penitenciário da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR) irão as salas de prova no dia 7 de abril. A avaliação será aplicada, além da capital, em Cascavel e Londrina. Os cartões estarão disponíveis a partir do dia 1º de abril, no site da organizadora, a Cops/Uel.

Professores elaboram roteiro para Informática e Matemática


Com o objetivo de auxiliar a preparação dos candidatos para a prova de agente penitenciário da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR), o professor de Matemática do Curso Ordem Mais Fabiano Vieira e o professor de Informática do curso Alfa Concursos João Paulo fizeram um roteiro de estudos para otimizar os estudos neste último mês de preparação.

São oferecidas 423 vagas em ambos os sexos para agente penitenciário


Os interessados em participar do concurso da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR), que oferece 423 vagas de agente penitenciário, cargo que exige nível médio e tem remuneração de R$3.568,45, podem se inscrever somente até esta segunda-feira, dia 11.

Veja dicas para Língua Portuguesa


A prova objetiva do concurso para a Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR), destinado ao cargo de agente penitenciário, que será realizada no dia 7 de abril, está cada vez mais próxima. Visando auxiliar na preparação dos candidatos o professor de Português Luiz Carlos Felipe, do Curso Ordem Mais, montou um roteiro de estudos, que contém os pontos mais cobrados na prova e de como deve ser feita essa capacitação.