Notícias sobre SEE-SP - Professor Educação Básica II - 2013

SEE-SP nomeia mais de 22,8 mil professores


A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE-SP) nomeou nesta terça-feira, dia 3, mais de 22,8 mil professores de educação básica II (PEB II), aprovados no concurso realizado no ano passado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Educação conta com 133 mil cargos vagos


A Educação segue como a área com maior número de cargos em aberto no Estado. De acordo com o levantamento publicado em abril e que se refere a dados de dezembro 2013, o quadro da educação é de 322.229 servidores. Atualmente há em aberto 1.198 vagas para comissionados e 133.801 para preenchimento por meio concurso.  

SEE-SP convoca 30 mil aprovados no concurso de professor


A Secretaria da Educação do Estado publicou hoje, dia 29, no Diário Oficial do Estado uma convocação de mais de 30 mil professores aprovados no concurso que visa o preenchimento de 59 mil vagas para o cargo de professor. O edital de convocação já está disponível no site do Diário Oficial do Estado.  

PEB: mais nomeações em abril, afirma o secretário de educação


Uma nova convocação para os aprovados no concurso de professor de educação básica II (PEB II) da Secretaria Estadual de Educação deverá ser divulgada a partir de abril. A previsão é do secretário de educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, “A programação que estamos fechando com a coordenadoria de recursos humanos, é para que a partir do mês de abril os aprovados possam ser nomeados, para que se inicie um processo de exame médico”, afirmou ele hoje, em evento realizado na secretária da educação.  

Divulgada a classificação final de Professor PEB II; 20 mil serão chamados este ano


Já está disponível para consulta a classificação final do concurso para professor PEB II da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE-SP). O candidato pode conferir sua posição pela internet, na página eletrônica da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora da seleção. No total, são ofertadas 59 mil vagas, distribuídas para todo o estado. A lista foi divulgada no dia 14 de janeiro.

Saiu a classificação para professor; resultado final este mês


A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo divulgou nesta sexta-feira, 10, a classificação geral de seu concurso para o preenchimento de 59 mil vagas de professor de educação básica II (PEB II). Para realizar a consulta o candidato de acessar o site da FGV, organizadora do concurso, e digitar o CPF.  

PEB II: Saiu o resultados provas objetivas e dissertativas; recursos até amanhã


A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP) divulgou na última terça-feira, dia 24, o resultado das provas objetivas e discursivas de seu concurso destinado ao preenchimento de 59 mil vagas no cargo de professor de educação básica II (PEB II). A consulta pode ser realizada no site da organizadora do concurso, a FGV.  

Saiu resultado da prova objetiva para PEBII


A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP) divulgou na última quinta-feira, dia 12, os resultados da primeira etapa do concurso de professor, que visa o preenchimento de 59 mil vagas. Os candidatos já podem verificar se foram aprovados na prova objetiva. Esta consulta é individual e para ter acesso é preciso informar o CPF, no site organizadora, Fundação Getulio Vargas.