Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Educação-RS - 2011 - 10 mil vagas

Informações sobre nomeação a partir do dia 15


A partir do dia 15 de outubro, os professores classificados no concurso da Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul (Seduc-RS) receberão, por meio de correspondência, a lista de documentos necessários para o prosseguimento do processo de nomeação.

Saiu convocação para avaliação de títulos


A partir desta quarta feira, dia 18 de julho, os aprovados no concurso da Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul (Seduc-RS) devem enviar os documentos comprobatórios para a prova de títulos. A avaliação é classificatória e equivale a 20% da nota final. O candidato deve preencher o formulário da relação de títulos entregues (anexo disponível no edital) e encaminhar até o dia 25 junho.

Disponível lista de aprovados


Saiu a lista final dos aprovados no concurso para o magistério da Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul (Seduc-RS). A seleção ofereceu 10 mil vagas para as áreas de atuação em Linguagens e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias e Educação Básica.

Convocação para entrega de títulos nas próximas semanas


A  Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) deve divulgar nas próximas semanas a lista de classificação e o edital de convocação para a avaliação de títulos do concurso para o magistério da Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul (Seduc-RS).

Educação-RS: parcial é de 78 inscritos


Em torno de 78 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 10 mil vagas de professor oferecidas pela Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul (Seduc-RS). O número exato depende da confirmação do pagamento da taxa.

Encerra dia 3 concurso com 9.890 vagas para Secretaria de Educação


Restam poucos dias para o encerramento do concurso da Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Sul, com 9.890 vagas para professor em diversas áreas. Há oportunidades para as disciplinas de Linguagens e suas tecnologias, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Educação Básica, entre outras. Os salários iniciais variam de R$395 a R$1.186,62, para carga horária de trabalho de 20 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que permite estabilidade.

Saiu concurso para 10 mil vagas


Saiu concurso para a Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul. A oferta é de 10 mil vagas para professor em diversas especialidades. Para participar é preciso ter graduação na área de conhecimento. Há oportunidades para as disciplinas de Linguagens e suas tecnologias, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Educação Básica, entre outras. As inscrições estarão abertas a partir do dia 16 de janeiro.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações