Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Susam - 2014 - 11.646 vagas

Saiu resultado final para 11.646 vagas


O resultado final do concurso para a Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (Susam) já está disponível. As remunerações podem chegar a R$7.691,45, para carga de trabalho entre 20 e 30 horas semanais. O regime de contratação varia de acordo com o cargo desejado, podendo ser celetista ou estatutário. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.  A homologação ocorreu três meses após a previsão, que era dezembro de 2014.

Divulgado resultado preliminar dos títulos. Recursos até 19/01


Saiu o resultado preliminar da avaliação de títulos do concurso da Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (Susam) para cargos de nível superior. Os candidatos podem conferir no site da organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Caberá recurso contra o resultado no prazo de 0h de 16 de janeiro até às 23h59min de 19 de janeiro, através do e-mail: concursosusam@fvg.br.

Resultado da análise de títulos está disponível


Já está disponível o resultado definitivo da análise de títulos do concurso para a Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (Susam). Através do site da organizadora, Fundação Getúlio Vargas (FGV), os candidatos podem ter acesso também as respostas aos recursos feitos. A homologação final esta prevista para ser divulgada em breve. A seleção contou também com prova objetiva, realizada em agosto.

Saiu convocação para prova de títulos


Saiu a convocação para a avaliação de títulos do concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam). Apenas candidatos aos cargos de nível superior serão submetidos a essa etapa. A lista com os nomes dos candidatos convocados pode ser visualizada aqui no site da Folha Dirigida. Os títulos deverão ser enviados até 17 de outubro via SEDEX ou Carta Registrada, para Caixa Postal nº 205 - Muriaé/MG - CEP: 36880-970.

Saiu gabarito preliminar. Recursos até quinta, 28


O gabarito da prova objetiva da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) já está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora. A prova objetiva foi realizada neste último domingo, dia 24, com duração de três horas. Os recursos poderão ser feitos até esta quinta-feira, dia 28 de agosto, na página da FGV. Para ser aprovado, os candidatos devem acertar metade das questões, sendo no mínimo 20 para o fundamental, 25 para o médio e médio/técnico e 30 para o superior.A avaliação teve as seguintes disciplinas: Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Gabarito preliminar nesta terça, dia 26


O gabarito da prova objetiva da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) será divulgado amanhã, dia 26. A prova objetiva aconteceu neste domingo, dia 24, com duração de três horas. Foi cobrado o conteúdo das disciplinas de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. A secretaria informou que cerca de 50 mil inscritos faltaram a avaliação. Os candidatos poderão ter acesso ao gabarito através do site da organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Os recursos poderão ser feitos até o dia 28 de agosto. Para ser aprovado, os candidatos devem acertar metade das questões, sendo no mínimo 20 para o fundamental, 25 para o médio e médio/técnico e 30 para o superior.  

Concurso recebe 249.551 mil inscrições. Provas domingo, 24


O concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), destinado ao preenchimento de cargos em diversos níveis de escolaridade recebeu, o total de 249.551 mil inscrições, sendo 48.900 em cargos de nível superior, 56.845 no nível médio e 143.806 para o nível fundamental. A prova objetiva será realizada neste domingo, dia 24, em três horários (hora local). Das 8h às 12h, para candidatos que disputam cargos de nível médio, das 15h às 18h, para nível fundamental e das 15h às 19h para o 3°grau.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações