Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Sead-PB - 2012 - 3.180 vagas (técnico administrativo)

Resultado final é divulgado


Foi divulgado antes do previsto o resultado final da seleção para a Secretaria de Estado de Administração da Paraíba (Sead-PB). Os candidatos podem conferir o documento em anexo. Foram considerados aprovados aqueles que obtiveram, no mínimo, 50% do total dos pontos, sem zerar nenhuma disciplina.

Candidatos fazem prova neste domingo, dia 6


Será realizada neste domingo, dia 6, a prova objetiva do concurso para a Secretaria de Estado de Administração da Paraíba (Sead-PB). A avaliação está marcada para às 14h40. No entanto, os portões serão fechados dez minutos antes. Recomenda-se que o candidato chegue, ao menos, uma hora antes aos locais determinados. A seleção reúne 37.163 inscritos.

37 mil farão prova no dia 6 de janeiro


Está confirmada a realização da prova objetiva do concurso para a Secretaria de Administração da Paraíba (Sead-PB) no dia 6 de janeiro. As provas começam às 14h40, mas os portões de acesso serão fechados às 14h30. É recomendável que o candidato chegue com, pelo menos, uma hora de antecedência aos locais de prova, que começará às 14h40. É necessário levar somente cartão de inscrição, documento original com foto e caneta azul ou preta de material transparente.  

Prova será realizada no dia 6 de janeiro


Foi definida a nova data da prova do concurso para técnico administrativo da Secretaria de Administração da Paraíba (Sead-PB). Os 37.163 inscritos farão a prova no dia 6 de janeiro.  A informação foi divulgada pela  Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora da seleção.  As novas datas de publicação do gabarito e das notas ainda serão informadas. 

Prova marcada para este domingo, dia 16, é adiada


A prova do concurso para 3.180 vagas de técnico administrativo da Secretaria de Estado de Administração da Paraíba, que seria realizada neste domingo, dia 16, foi adiada, conforme informação oficial do governo do Estado e da organizadora da seleção, a Funcab. O adiamento se deu em função da violação do lacre de um dos malotes de prova que, segundo a organizadora, "comprometeu o sigilo necessário à legalidade do certame".

Hora de revisar as matérias e cuidar da mente


É chegada a hora da prova para técnico administrativo do concurso da Secretaria de Estado de Administração da Paraíba. Neste domingo, dia 16, os 37.163 inscritos saberão, enfim, se a preparação para o exame foi a mais adequada. Nestes momentos finais que antecedem a avaliação, a FOLHA DIRIGIDA ouviu o professor Franklin Emygdio, do curso Mestre dos Concursos. Na opinião do docente, este período requer, além de revisões dos conteúdos programáticos, também cuidados com o corpo e a mente.

Prova neste domingo, dia 16


Neste domingo, dia 16, os 37.163 inscritos no concurso para as 3.180 vagas de técnico da Secretaria de Estado de Administração da Paraíba (Secad-PB), serão submetidos à avaliação objetiva. O cartão de confirmação, com horários e locais de prova, já pode ser consultado no site da Funcab, organizadora. A seleção vale por dois anos, podendo dobrar.

Está disponível o cartão de confirmação. Foram confirmadas 37.163 inscrições


Os candidatos ao concurso para a Secretaria de Administração da Paraíba (Sead-PB) já podem consultar o cartão de confirmação, com informações sobre os horários e locais de prova. Ao todo, são 37.163 inscritos. Destes, 244 concorrem às vagas para portadores de deficiência.  A avaliação objetiva será realizada dia 16 de dezembro.  

Técnico-PB: professor dá dicas para Matemática


A disputa pelas vagas de técnico-administrativo é grande. Mais de 35 mil candidatos estão inscritos na seleção que oferece 3.180 vagas. Um dos desafios é o curto tempo para estudo. A prova será no próximo dia 16. Então, é preciso dedicar-se ao estudo para garantir a vaga.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações