Notícias sobre Sepromi-BA - 2013 - 16 vagas

Últimos dias para inscrição


A Secretaria da Promoção de Igualdade da Bahia (Sepromi-BA) estará com inscrições abertas em seu processo seletivo somente até as 18h desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro. A seleção destina-se ao preenchimento de 16 vagas distribuídas entre funções temporárias de níveis médio, médio/técnico e superior. A inscrição é gratuita.

Inscrições abertas para 2º e 3º graus


A Secretaria da Promoção de Igualdade da Bahia (Sepromi) realiza processo seletivo para candidatos de níveis médio, médio/técnico e superior. A seleção é para vagas temporárias, pelo prazo determinado de 2 anos, com possibilidade de renovação por mais dois, a partir do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Vagas temporário em cargos de 2º e 3º graus


A Secretaria da Promoção de Igualdade da Bahia (Sepromi-BA) está com inscrições abertas no processo seletivo que oferece 16 vagas em cargos temporários de níveis médio, médio/técnico e superior. O contarato será de 2 anos, com possibilidade de renovação por mais dois.

Inscrições abertas para 2º e 3º graus


A Secretaria da Promoção de Igualdade da Bahia (Sepromi) realiza processo seletivo para candidatos de níveis médio, médio/técnico e superior. A seleção é para vagas temporárias, pelo prazo determinado de 2 anos, com possibilidade de renovação por mais dois, a partir do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).