Notícias sobre Sefaz-AM - 2020

Sindicato cobra concurso da Sefaz-AM


Sindicato cobra concurso para 315 vagas de auditor fiscal da Sefaz-AM, que está há 13 anos sem lançar edital para efetivos,

Secretaria realiza levantamento das vagas. Edital em 2015


O novo concurso da Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM) poderá sair até o início de 2015. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do órgão, mas não foram informados os cargos e o número de vagas. Segundo a Assessoria, está sendo feito um levantamento de demandas para saber a real necessidade de novos servidores da Secretaria, e só depois disso poderão ser divulgados os detalhes.

Novo edital poderá ser divulgado até dezembro


A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM) informou uma nova data para a abertura do novo concurso do órgão. A nova previsão é de que o edital seja divulgado até o início de dezembro deste ano. Esse será o segundo concurso em 25 anos.

Novo concurso terá vagas para auditor fiscal


Concurseiros de nível superior completo em qualquer área têm motivos para se animar com o próximo concurso da Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM), previsto para sair até junho de 2014. Isso porque no primeiro - e único - concurso da secretaria, realizado em 2005, foram ofertadas 100 vagas de auditor fiscal, porém pouco tempo depois, cerca de 40% destes deixaram o cargo porque passaram em outro concurso ou voltaram para o estado de origem. Por essa razão, essas oportunidades devem ser supridas no próximo certame.

Novo concurso previsto para este semestre


Um novo concurso para a  Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM) irá acontecer este ano. A previsão para a divulgação do edital é de até o final de junho de 2014, segundo a Assessoria de Imprensa da pasta. Para cumprir o prazo estipulado, até o final de fevereiro será montada uma comissão que ficará responsável pelo levantamento das vagas, cargos e remunerações da secretaria. As convocação só devem acontecer no ano que vem, devido ao período eleitoral.