Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre São Vicente Ferrer-PE - 2011 - 422 vagas

Saiu resultado final


Foi divulgado a nomeação dos aprovados no concurso, homologado pelo Decreto nº 008/2012 de 26 de abril de 2012, para a Prefeitura de São Vicente Ferrer, no interior de Pernambuco. Os nomeados terão o prazo de 30 dias a contar da data de recebimento das A.R. para tomar posse, devidamente munidos com os documentos exigidos no edital. 

São Vicente Férrer-PE: Resultado final


Sai o resultado final do concurso da Prefeitura de São Vicente Férrer, a 85km de Recife. O resultado foi divulgado dia 4 de abril de 2012.

São Vicente Ferrer divulga lista de candidatos isentos da taxa


Os candidatos que solicitaram isenção da taxa já podem conferir o resultado do pedido. Aqueles que não foram beneficiados devem fazer a inscrição normalmente e pagar valor da taxa até o próximo dia 20, sexta-feira.

São Vicente Ferrer: 422 vagas. Todos níveis


A Prefeitura de São Vicente Ferrer, cidade distante 85km do Recife, abre concurso para 422 vagas em todos os níveis de escolaridade, sendo 42 reservadas a deficientes. Os salários variam de R$545 a R$5.500, para carga de trabalho entre 20 e 40 horas semanais, de acordo com a função. O regime de contratação é o estatutário, através do qual a estabilidade é garantida.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações