Notícias sobre Trindade-GO - 2015 - 28 vagas

Divulgado o gabarito definitivo. Resultado preliminar no dia 22


A Somar, Consultoria e Assessoria, organizadora do concurso para a Prefeitura de Trindade, publicou o gabarito definitivo da prova objetiva, assim como uma retificação alterando a data de divulgação do resultado preliminar do concurso, que agora ocorrerá no dia 22 de junho.

Inscrições abertas para agente de combate às endemias


A Prefeitura de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, já inscreve no concurso para 28 vagas no cargo de agente de combate às endemias. A função exige nível médio e o vencimento base é de R$1.014, para carga de trabalho de 40 horas semanais. Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário. Do total de oportunidades, duas são reservadas para candidatos com deficiência.

Saiu concurso para agente de endemias. 2º grau


A Prefeitura de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, abriu concurso para o cargo de agente de combate a endemias (ACE). São 28 vagas, sendo duas reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais. A escolaridade exigida é o nível médio. A remuneração será de R$1.014, com carga horária de 40 horas semanais. O regime empregatício é o estatutário, garantindo estabilidade. O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.