Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Rio Bonito-RJ - 2016 - Diversos cargos

Suspeita de favorecimento leva à suspensão do concurso de Rio Bonito


A publicação, no último dia 22, do resultado do concurso da Prefeitura de Rio Bonito chamou a atenção por trazer nomes do primeiro escalão da administração municipal, além de parentes de aliados políticos, entre os aprovados com colocações elevadas para diferentes cargos. A repercussão do caso levou a prefeitura a suspender o concurso no último dia 25.

Rio Bonito: mais de 13 mil inscritos


Foi divulgado o número final de inscritos no concurso para a Prefeitura de Rio Bonito. Segundo a Consulpam, organizadora, 13.201 candidatos concorrer às 400 vagas em vários cargos de todos os níveis de escolaridade. As carreiras com mais inscritos são inspetor de alunos (2.550), assistente administrativo (2.298), agente de serviços gerais (1.048) e auxiliar de seviços diversos (1.047).

Rio Bonito: últimos dias de inscrição para 400 vagas


Últimos dias para garantir participação no concurso da Prefeitura de Rio Bonito, a apenas 82km da capital do estado. Encerram na próxima segunda-feira, dia 15, as inscrições para a seleção que garante a tão valiosa estabilidade empregatícia. São oferecidas 400 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, incluindo a simples alfabetização. Nesse caso, 110 vagas são para as áreas de Saúde (51) e Educação (59), que atraem o maior número de candidatos.

Rio Bonito inscreve para 400 vagas. Todos os níveis


Não perca a chance de disputar uma vaga no concurso da Prefeitura de Rio Bonito, a apenas 82km da capital do estado, e ter a possibilidade de conquistar tão valiosa estabilidade empregatícia, graças ao regime estatutário de contratação. A oferta, nesse caso, é de 400 vagas em vários cargos de todos os níveis de escolaridade, incluindo a simples alfabetização. Deste total, 110 são apenas para as áreas de Saúde (51) e Educação (59), as duas que costumam atrair o maior quantitativo de candidatos.

Rio Bonito prorroga inscrições do concurso para 400 vagas


Foram prorrogadas as inscrições do concurso 2016 da Prefeitura de Rio Bonito, município da Região Metropolitana do Rio, a apenas 82km da capital do estado, que disponibiliza 400 vagas em vários cargos de todos os níveis de escolaridade, incluindo a simples alfabetização. O prazo agora segue até o dia 15 de agosto, conforme divulgação no site da prefeitura.

Rio Bonito: 400 vagas até dia 27


Atenção concurseiros que sonham em conquistar um emprego com estabilidade: última semana para se inscrever no concurso da Prefeitura de Rio Bonito, cidade da Região Metropolitana do Rio,que oferece 400 vagas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. Os cadastros serão aceitos somente até a próxima quarta, dia 27.

Até dia 27, inscrições no concurso de Rio Bonito


A Prefeitura de Rio Bonito, município localizado a aproximadamente 82km da capital fluminense, na Região Metropolitana, recebe, até 27 deste mês, as inscrições no concurso que visa ao preenchimento de 400 vagas em cargos de todos os níveis, incluindo a simples alfabetização. A contratação será feita pelo regime estatutário, garantindo estabilidade.Participe dessa seleção!

Rio Bonito: 400 vagas na Saúde, Educação e outras áreas


Oferta de 400 vagas, sendo 110 apenas para as áreas de Saúde e Educação, distribuídas por diversos cargos de todos os níveis de escolaridade: é o que oferece o concurso para a Prefeitura de Rio Bonito, cidade localizada a aproximadamente 82km da capital fluminense, na Região Metropolitana do Rio. Os interessados devem se apressar, pois o prazo vai somente até o dia 27 deste mês.