Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Pelotas-RS - 2012 - 122 vagas

Resultado final foi divulgado


Foi divulgado o resultado final do concurso para a Prefeitura de Pelotas, destinado ao provimento de 122 vagas, mais formação de cadastro de reserva, no cargo de agente comunitário de saúde. A função, que exige formação de nível fundamental completo, tem vencimento de R$535 para carga de trabalho de 40 horas por semana. A contratação será pelo regime CLT e a validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Gabarito preliminar disponível


Aqueles que realizaram as provas no último domingo, dia 11, do concurso para a Prefeitura de Pelotas, já podem consultar o gabarito preliminar. Os recursos podem ser enviados por e-mail ([email protected]) em até três dias úteis contados a partir do primeiro subsequemte a publicação do gabarito (portanto até esta quarta-feira, dia 14). Serão aprovados aqueles que obtiverem o mínimo de 50% da pontuação total da prova.

Inscrições abertas para 122 vagas de nível fundamental


A Prefeitura de Pelotas, cidade a 251km de Porto Alegre, inscreve no concurso para 122 vagas, mais formação de cadstro, de agente comunitário de saúde, cargo que exige nível nível fundamental completo. Os interessados também devem residir na área de atuação. O vencimento será de R$535, para carga de trabalho de 40 horas semanais. A contratação será pelo regime celetista.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações