Notícias sobre Pedra do Anta-MG - 2012 - 1 vaga (Câmara)

Saiu resultado final


Os inscritos no concurso para a Câmara de Pedra do Anta, a 230km de Belo Horizonte, já podem ter acesso aos resultados gerais, contendo a  lista dos habilitados, no site da organizadora, a Rumo Certo. O edital de homologação será divulgado a qualquer momento.

Provas programadas para 16 de setembro


Os candidatos do concurso para a Câmara de Pedra do Anta, a 230km de Belo Horizonte, serão avaliados por meio de provas objetivas, no dia 16 de setembro, com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos de Informática; e avaliação de títulos.  

Prazo prossegue até 10 de agosto


Os interessados no concurso para a Câmara de Pedra do Anta, a 230km de Belo Horizonte, já podem efetuar a inscrição. A oferta é de uma vaga, para cargo de técnico em Contabilidade, que requer o nível médio/técnico.  

Concurso para o nível médio


A Câmara de Pedra do Anta, a 230km de Belo Horizonte, estará recebendo a partir de 12 de julho as inscrições do concurso que visa ao preenchimento de uma vaga, para cargo de nível médio/técnico. A oportunidade é para técnico em Contabilidade.