Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Paraty - 90 vagas - 2014

Inscrição grátis para o nível fundamental


A Prefeitura de Paraty, cidade histórica a 236km da capital fluminense, está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 12, para os interessados em trabalhar como agentes comunitários ou de endemias, lotados na Secretaria Municipal de Saúde. 

Prefeitura abre segunda o prazo para 1º grau


Da próxima segunda-feira, dia 8, até o dia 12 deste mês, a Prefeitura de Paraty, município do litoral fluminense, receberá inscrições para seu concurso. As oportunidades, que exigem somente o ensino fundamental, são para agente comunitário de saúde (60) e agente de endemias (30), incluindo cinco para deficientes. Para concorrer a agente de endemias é necessário residir no bairro em que ocorrerá a lotação. Os novos servidores, que atuarão na Secretaria Municipal de Saúde, terão rendimentos iniciais de R$1.014, e cumprirão carga de trabalho de 40 horas semanais. As contratações serão sob o regime celetista. 

Só cinco dias de prazo para o 1º grau


A Prefeitura de Paraty, no litoral Sul Fluminense, a 258km da capital, abrirá na próxima segunda-feira, dia 8, as inscrições no concurso para 90 vagas, que exigem apenas o ensino fundamental. Mas, atenção: o prazo já será encerrado dia 12. São oferecidas 60 vagas de agente comunitário de saúde, só para quem reside no bairro em que pretende trabalhar, e 30 de agente de endemias, para lotação na Secretaria Municipal de Saúde. Estão incluídas cinco oportunidades para deficientes.

Município abrirá inscrições para 90 vagas


A Prefeitura de Paraty , município do litoral sul fluminense, situado a 258km da capital do Rio de Janeiro, abrirá concurso para 90 vagas. Desse quantitativo, 60 oportunidades serão destinadas para agente comunitário de saúde (sendo três para deficientes) e outras 30 para agente de endemias (incluindo duas para deficientes), ambos de nível fundamental, para lotação na Secretaria Municipal de Saúde do município. As inscrições estarão abertas de 8 a 12 de setembro.