Notícias sobre Paranaíba-MS 2015 - 218 vagas - Todos os níveis

Saiu o gabarito preliminar. Cabem recursos


Já estão disponíveis os gabaritos preliminares do concurso público para o Município de Paranaíba (MS). Os candidatos que desejarem interpor recursos terão até dois dias para fazê-lo, ou seja, até o dia 6 de novembro. O pedido de reconsideração deverá ser interposto por meio eletrônico, no endereço da Fapems, organizadora, acessando o Sistema de Inscrição.  

Prazo para quitar inscrição vai até 9 de outubro


Apesar de o período de inscrições para o concurso de Paranaíba (MS) já estar encerrado, o pagamento da taxa ainda pode ser efetuado; o prazo vai até o dia 9 de outubro. São oferecidas 218 vagas, distribuídas pelos cargos de auxiliar de eletricista, agente administrativo, auxiliar odontológico, agente comunitário de saúde, técnico bibliotecário, professor, médico, entre outros.

Oferta de 218 vagas no leste do MS. Inscrições abertas!


Os moradores do município de Paranaíba (MS) interessados em ingressar na carreira pública devem se manter atentos. A Prefeitura da cidade está com inscrições abertas, oferecendo 218 vagas. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de eletricista, agente administrativo, auxiliar odontológico, agente comunitário de saúde, técnico bibliotecário, professor, médico, entre outros. As remunerações variam entre R$825,65 e R$5.462,02. Os classificados serão nomeados sob o regime jurídico previsto na Legislação Municipal vigente.