Notícias sobre Muriaé-MG - 2013 - 30 vagas (Demsur)

Oferta de 34 vagas além da formação de cadastro


Com oferta de 34 vagas a Prefeitura de Muriaé, a 316km de Belo Horizonte, estará com as inscrições abertas a partir do dia 27 de outubro do concurso para o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) além da formação de cadastro de reserva, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para auxiliar de serviços e obras, lei turista de hidrômetro, teleoperador, técnico de laboratório, assistente social, engenheiro civil    

Concurso está temporariamente suspenso


De acordo com comunicado divulgado no site da Noroeste Concursos, o concurso para o Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (Demsur-Muriaé), a 316km de Belo Horizonte, está temporariamente suspenso.

Oferta de 30 vagas


O Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (Demsur), a 313km de Belo Horizonte, realiza concurso para o provimento de 30 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$760,31 a R$4.221,43, para carga de trabalho de 30 e 40 horas semanais. A validade do concurso será de dois anos, podendo se estender por mais dois. Os habilitados serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade do cargo.  

Saiu concurso para 30 vagas


Saiu concurso para o Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (Demsur-Muriaé), a 316km de Belo Horizonte, que visa ao preenchimento de 30 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio/técnico e superior. Há oportunidades para auxiliar de serviços e obras, motorista de veículos automotores, técnico em laboratório, teleoperador, engenheiro ambiental, entre outras.