Notícias sobre Massaranduba-SC 2015 - 19 vagas

Veja gabaritos. Recursos até quarta, 20


Os gabaritos provisórios das provas do concurso público para a prefeitura de Massaranduba já estão disponíveis e podem ser consultados abaixo. Quem desejar interpor recursos tem até o dia 20 de janeiro e deverão encaminhar por e-mail ([email protected]), o formulário, que está disponível no site, preenchido de forma completa, devidamente fundamentado e referenciado, informando Assunto: Recurso de Questão - MASSARANDUBA/SC e dados do candidato: nome completo, cpf e número de inscrição. O gabarito oficial será publicado no dia 26 deste mesmo mês, junto com a classificação provisória.

Saiu lista preliminar de inscritos


Foi divulgada a relação provisória dos inscritos no concurso público da prefeitura de Massaranduba. O documento está anexado abaixo. Os candidatos que tiveram sua inscrição cancelada por não terem registro de pagamento da taxa ou por algum equívoco ao cargo selecionado, terão dois dias para interpor com recursos. Para isso será preciso preencher o formulário de recurso disponível abaixo, anexá-lo junto ao comprovante provisório de inscrição; boleto e comprovante de pagamento, e encaminhá-los para o endereço [email protected] informando no Assunto: Recurso de Inscrição - MASSARANDUBA/SC e os dados do candidato no corpo do e-mail. A homologação final das inscrições será divulgada dia 11 de janeiro.

Oferta de 19 vagas a 168 km da capital. Inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para o novo concurso público da Prefeitura de Massaranduba (SC). Os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de dezembro. Esta oportunidade é destinada aos candidatos do ensino fundamental ao superior, em cargos como agente de endemias, eletricista predial, motorista de ônibus, operador geral, professor, técnico em enfermagem, enfermeiro, entre outros, num total de 19 vagas imediatas.