Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Jequitinhonha-MG - 2012 - 277 vagas

Prova em 30 de setembro


O concurso para a Prefeitura de Jequitinhonha, a 582km de Belo Horizonte, será composto de provas objetivas, no dia 30 de setembro, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais, Saúde Pública e Conhecimentos Específicos; avaliações de títulos e exame prático. A confirmação de data, horário e local vai estar disponível no site da organizadora, a Exame Auditores e Consultores.  

Vencimentos de até R$10 mil


Estão abertas até 23 de agosto as inscrições do concurso para a Prefeitura de Jequitinhonha, a 582km de Belo Horizonte. A oferta é de 277 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidade para médicos, enfermeiros, auxiliares de odontologia, auxiliar de serviços gerais, entre outros.  

Oferta de 277 vagas. Todos níveis


Estarão abertas a partir do dia 24 de maio as inscrições do concurso para a Prefeitura de Jequitinhonha, a 582km de Belo Horizonte, que visa ao preenchimento de 277 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades são para médicos, enfermeiros, auxiliares de odontologia, auxiliar de serviços gerais, entre outros.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações