Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Gentio de Ouro-BA - 2013 - 29 vagas (temporários)

Divulgado o gabarito preliminar


Foi publicado o gabarito preliminar do concurso para a Prefeitura de Gentio de Ouro. O gabarito definitivo será divulgado dia 25 de abril. O órgão realiza processo seletivo para preencher 29 vagas temporárias para os cargos de auxiliar de serviços gerais, técnico em enfermagem, digitador, auxiliar de dentista, assistente de farmácia, recepcionista, enfermeiro, médio, dentista, farmacêutico e assistente social, totalizando 29 vagas. Os ganhos vão de R$678 a R$9 mil.

Saiu gabarito parcial


 Saiu o gabarito da prova objetiva do processo seletivo da Prefeitura de Gentio de Ouro. Quem não concordar com alguma questão poderá interpor recursos somente nesta quarta-feira, 10 de abril. O recurso deverá ser feito no Prédio da prefeitura, e dirigido à Solução.Gov, organizadora.  

Prefeitura busca profissionais temporários


 A Prefeitura de Gentio de Ouro também oferece 29 vagas temporárias para os cargos de auxiliar de serviços gerais, técnico em enfermagem, digitador, auxiliar de dentista, assistente de farmácia, recepcionista, enfermeiro, médio, dentista, farmacêutico e assistente social, totalizando 29 vagas.