Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Prefeitura de Conceição de Macabu - 2012 - 157 vagas

Resultado final sai até dia 10


Os candidatos do concurso da Prefeitura de Conceição de Macabu, na Região Norte fluminense, terão o resultado final da seleção no próximo dia 10. Tão logo seja liberado, poderá ser consultado na FOLHA DIRIGIDA Online e na página eletrônica do organizador, o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP). Os docentes, que entregaram seus títulos para a concorrência, na última etapa da seleção, têm somente até esta terça-feira, dia 6, para pedirem recurso do resultado desta avaliação. A solicitação deve ser feita pessoalmente no protocolo da sede administrativa da prefeitura, das 9h às 17h, devendo o candidato ter em mãos o canhoto que comprova a entrega do documento.

Provas práticas acontecem dia 28


A Prefeitura de Conceição de Macabu, na Região Norte fluminense, divulgará nesta terça-feira, dia 23, os recursos de pedido de vista de cartão resposta no site do organizador, o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP). Os concorrentes aos cargos de motorista, tratorista e guarda municipal devem consultar a página eletrônica, onde se encontram os editais de convocação, com horário e local das provas práticas para os dois primeiros, e de aptidão física para a Guarda Municipal, no dia 28 de outubro,  pela segunda etapa do concurso.

Recursos terão resultado nesta quarta


A Prefeitura de Conceição de Macabu, na Região Norte fluminense, divulgará nesta quarta-feira, dia 10, os resultados dos recursos relativos às provas objetivas e aos gabaritos, no site do organizador, Instituto Nacional de Concurso Público (INCP). O próximo passo dos professores que obtiverem aprovação será a entrega dos títulos, nos dias 16 e 17, no Terminal Rodoviário. Os concorrentes aos cargos de motorista, tratorista, guarda municipal e professor terão disponibilizados horário e local das provas práticas, também pela segunda etapa do concurso, no edital de convocação que será publicado no dia 15.

Resultado dos recursos sai no dia 10


A Prefeitura de Conceição de Macabu, na Região Norte Fluminense, divulgará no próximo dia 10 o gabarito final e as respostas dos recursos contra as provas objetivas, aplicadas em 23 de setembro. Os candidatos a motorista, tratorista, guarda municipal e professor devem ficar atentos ao edital de convocação para a segunda etapa, que será publicado no dia 15. No documento, que será disponibilizado na página eletrônica do organizador, o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), estarão indicados horário e local das provas práticas de motorista e tratorista, bem como a de aptidão física da Guarda Municipal, que serão realizadas no dia 28 de outubro (domingo).

Macabu divulga gabarito nesta terça, dia 25


Quem fez as provas no último domingo, dia 23, para a Prefeitura de Conceição de Macabu, na Região Norte Fluminense, deve ficar atento à divulgação do gabarito preliminar, agendada para depois das 18h desta terça-feira, dia 25, no site do organizador, o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP).

Provas serão aplicadas neste domingo


Os candidatos ao quadro de servidores da Prefeitura de Conceição de Macabu, na Região Norte Fluminense, devem tirar as últimas dúvidas relativas às provas, que serão aplicadas neste domingo, dia 23. Os cartões de confirmação, com horário e endereço dos exames, estão disponíveis na página eletrônica do organizador, o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP). O concurso atraiu 4.180 interessados nas 157 vagas em cargos de todos os níveis de ensino, para contratação pelo regime estatutário (com estabilidade garantida). Eles terão três horas para responderem 40 questões, abrangendo Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos, Noções de Informática e Conhecimentos Pedagógicos, conforme a função.

Cartões no posto somente nestas terça e quarta


Os candidatos  à Prefeitura de Conceição de Macabu, na Região Norte Fluminense, têm somente estas terça e quarta-feiras, dias 18 e 19, para comparecerem ao Terminal Rodoviário da cidade e imprimirem os cartões de confirmação de inscrição, das 9h às 16h. Quem preferir poderá acessar a página eletrônica do organizador,  o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), onde os documentos poderão ser obtidos até o dia da prova, 23, domingo. Eles indicam endereço e horário dos exames dos 4.205 inscritos para todos os cargos. A disputa é por 157 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, para contratação sob o regime estatutário (com estabilidade garantida).

Mais de 4 mil disputam 157 vagas em oferta


O concurso da Prefeitura de Conceição de Macabu, na Região Norte Fluminense, atraiu 4.205 pessoas, que vão disputar 157 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com estabilidade garantida pelo regime estatutário. Os concorrentes devem reforçar os estudos para as provas objetivas, que serão aplicadas no próximo dia 23, domingo. Os locais dos exames serão informados nos dias 18 e 19 (terça e quarta-feiras), nos cartões de confirmação de inscrição, que poderão ser obtidos na página eletrônica do organizador, o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP). Os candidatos aos cargos de nível médio farão provas às 9h, enquanto os postulantes às funções de nível superior serão avaliados às 14h. Os concorrentes aos cargos que exigem apenas ensino fundamental serão direcionados a um dos dois horários.

Prefeitura libera as confirmações no dia 18


Fechado o prazo para o concurso da Prefeitura de Conceição de Macabu, na Região Norte Fluminense, o próximo compromisso dos candidatos é confirmar a inscrição, no site do organizador, o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), nos próximos dias 18 e 19. Além disso, a hora é de intensificar os estudos para as provas objetivas, que serão aplicadas no dia 23 deste mês, domingo. Os locais serão definidos ainda esta semana, e o início dos exames será às 9h ou às 14h, de acordo com o cargo pretendido.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações