Notícias sobre Caxias-MA - 2013 - 450 vagas

Saiu o resultado final


Foi divulgado, nesta segunda-feira, dia 5, o resultado final (pós período de recursos) do concurso para a Prefeitura de Caxias-MA, que oferece 450 vagas, sendo 350 no cargo de professor classe D e 100 de secretário escolar. A consulta individual pode ser realizada através do site da Fundação Sousândrade, organizadora. A validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período.

Divulgado resultado final preliminar


A Prefeitura de Caxias-MA divulgou o resultado final preliminar do concurso que oferece 450 vagas, sendo 350 no cargo de professor classe D e 100 de secretário escolar. Também nessa segunda-feira, dia 29, foi divulgado o resultado das provas de títulos para cargo de professor Classe D e para prova prática, nas funções de intérprete e instrutor de libras e revisor de braille. Os recursos podem ser interpostos até quarta-feira, dia 31. Os candidatos podem acessar o resultado detalhado através do site da Fundação Sousândrade, organizadora. O resultado definitivo será divulgado no início de agosto. A validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período

Divulgada convocação para as provas práticas e de títulos


A Prefeitura de Caxias, por intermédio da Fundação Sousândrade, organizadora, divulgou a lista dos aprovados convocados para a prova de títulos, para cargo de professor Classe D e para prova prática, nas funções de intérprete e instrutor de libras e revisor de braille. Também foi publicada, na última segunda-feira, dia 8, a anulação da questão 33 da Prova de Conhecimentos Gerais do cargo de professor Classe D. Segundo a nota, será atribuída pontuação correspondente à questão a todos os candidatos que realizaram prova no referido cargo.

Saiu o gabarito oficial


Já foi divulgado os gabaritos das provas (confira em anexo) do concurso para a Prefeitura de Caxias, realizadas no último domingo, dia 23 de junho. Para mais informações, o candidato deverá acessar o site da Fundação Sousândrade, organizadora. Os graduados que estiverem habilitados na primeira etapa ainda passarão por uma avaliação de títulos. Para professor de Educação Especial nas especialidades de Instrutor e Intérprete de Libras, e Revisor de Braille, também será realizada uma avaliação prática.  

Locais de prova já podem ser consultados


Os inscritos no concurso para a Prefeitura de Caxias já podem consultar os locais de prova, que serão realizadas no dia 23 de junho. A avaliação objetiva será realizada, na parte da manhã, para secretário escolar e, nos dois períodos (manhã e tarde), para professor. A prova será composta por 40 questões para secretário e 80 para professor. Os candidatos terão quatro horas para responder perguntas sobre as disciplinas de Português, Matemática, Informática, Fundamentos da Educação, Conhecimentos Didáticos-Pedagógicos e Específicos para cada cargo. O gabarito preliminar será divulgado em 24 de junho. O concurso oferece 450 vagas, sendo 350 no cargo de professor classe D e 100 de secretário escolar.

Saiu a concorrência


Foi divulgada a relação das inscrições indefiridas e a concorrência do concurso da Prefeitura de Caxias, município localizado a 360km de São Luis, que oferece 450 vagas, sendo 350 no cargo de professor classe D e 100 de secretário escolar.

450 vagas para secretário escolar e professor


A Prefeitura de Caxias, município localizado a 360km de São Luis, realiza concurso para preencher 450 vagas, sendo 350 no cargo de professor classe D e 100 de secretário escolar. As funções exigem os níveis médio e superior, respectivamente.  Os vencimentos variam de R$678 a R$2.125,39, para uma carga de 25 a 40h semanais. O regime de contratação é o estatutário.