Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Carpina-PE 2016 - 447 vagas

Carpina-PE suspenso por irregularidades


O Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) anunciou a suspensão do concurso público para a Prefeitura de Carpina. A Portaria de 018/2016, comunicou que a causa se deve às notícias de irregularidades, prática de fraudes e improbabilidade administrativa. Segundo o inquérito, o proprietário da organizadora do concurso admitiu que o aprovado em segundo lugar para o cargo de engenheiro é seu amigo pessoal, além disso cerca de 14 questões das provas não eram inéditas e já haviam sido publicadas na internet.

Inscrições prorrogadas até 7 de abril: 449 vagas


Foram prorrogadas as incrições para o concurso público da Prefeitura de Carpina (PE), localizada a 53km do Recife. A nova data-limite é 7 de abril. Além da prorrogação, houve outras retificações. O edital foi acrescido com o cargo de técnico em controle interno, que tem como exigência mínima graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito ou Administração. Além disso, a função de guarda municipal, que antes exigia nível fundamental, agora tem como requisito o nível médio completo. Caso o inscrito nessa categoria não comprove a escolaridade, poderá solicitar alteração de sua inscrição para um cargo compatível ou a devolução do valor pago na taxa de inscrição.

Inscrições a partir do dia 29 para 447 vagas. Até R$6 mil


Serão abertas nesta segunda-feira, dia 29, as incrições para o concurso público da Prefeitura de Carpina (PE), localizada a 53km do Recife. São 447 vagas imeditas, distribuídas por cargos dos níveis fundamental, médio/técnico e superior (...)

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações