Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Cacimbas-PB - 2012 - 122 vagas

Concurso suspenso pelo Ministério Público da Paraíba


O concurso para a Prefeitura de Cacimbas foi suspenso pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB). A nota foi divulgada pela Fundação Allyrio Meira Wanderley, organizadora até então da seleção. Com isso, não será divulgada a lista de aprovados nem a homologação do concurso.

São 122 vagas em diversos cargos


A Prefeitura de Cacimbas, município situado no sertão paraibano, realiza concurso para todos os níveis. Ao todo são oferecidas 122 oportunidades. De acordo com o edital, o valor da remuneração e carga de trabalho será compatível com o plano de cargos e carreiras do município. A contratação será regida através do regime estatutário, o que garante estabilidade ao servidor.

Órgão abre concurso para 122 vagas


Estão abertas as inscrições do concurso para a Prefeitura de Cacimbas, cidade localizada no sertão paraibano. O concurso oferece 122 vagas para os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Segundo o edital, a remuneração será compatível com o valor atual pago aos servidores do município. A contratação será regida através do regime estatutário, o que garante estabilidade ao servidor. A validade da seleção é de dois anos, renovável por igual período.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações