Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Cachoeirinha-RS - 2012 - 20 vagas agente de saúde

Homologação final disponível


Está disponível a homologação final do concurso realizado pela Prefeitura de Cachoeirinha, destinado ao provimento de 20 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, no cargo de agente comunitário de saúde. O cargo, de nível fundamental completo, possui vencimento básico de R$771,90.

Saiu lista de inscritos


Foi divulgada a lista preliminar de inscritos no concurso para a Prefeitura de Cachoeirinha, a 11km de Porto Alegre. Aqueles que desejarem interpor recursos devem fazê-lo do dia 3 ao dia 5 de outubro, através de formulário específico disponível no site da Fundatec, organizadora.

Inscrições para agente comunitário de saúde. 1º grau


A Prefeitura de Cachoeirinha, a 11km de Porto Alegre, está com inscrições abertas para concurso que oferece 20 vagas, mais cadastro de reserva, para agente comunitário de saúde. O salário é de R$771,90 para carga de trabalho de 40 horas por semana, além de auxílios alimentação, família, escolar, adicionais de insalubridade e tempo de serviço, plano carreira e plano de saúde. Para concorrer, é necessário possuir o ensino fundamental completo e morar perto da área de atuação.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações