Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Belém-PA (Semad) - 2011 - 1.500 vagas

Saiu resultado definitivo


Foi divulgado o resultado final definitivo do processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Administração de Belém, para o provimento de 1.500 vagas temporárias de agente de serviço urbano. O salário será de R$622 e a seleção, organizada pelo Cetap, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois.

Saíram gabaritos. Recursos até esta terça, 14


Já foram divulgados os gabaritos preliminares das provas realizadas no último domingo, dia 12, para a Secretaria Municipal de Administração de Belém (Semad). Os candidatos que desejarem interpor recursos terão até 14 de fevereiro, somente pelo site do Cetap, organizador.

Saíram locais de prova


Já foram divulgados os locais de prova do processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Administração de Belém (Semad) para a contratação de 1.500 agentes de serviços urbanos. No mesmo edital de divulgação, também consta a homologação das inscrições.

Saiu lista provisória de inscritos


A lista provisória de inscritos no concurso realizado pela Secretaria Municipal de Administração de Belém (Semad) já foi divulgada. Os candidatos terão os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro para interpor recursos, somente pelo site do Cetap, organizador. A lista homologada será divulgada junto com os locais de prova em 3 de fevereiro.

Inscrições para 1.500 vagas prorrogadas até dia 25


Foram prorrogadas, até 25 de janeiro, as inscrições no processo seletivo para a Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Belém. São 1.500 vagas de agente de serviços urbanos, mais formação de cadastro de reserva. Do total, 75 oportunidades são reservadas aos portadores de deficiência. A contratação será temporária, por um ano, podendo ser prorrogada por mais um.

1.500 vagas para agente de serviços


A Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Belém, por meio da prefeitura, está inscrevendo para 1.500 vagas de agente de serviços urbanos. Haverá também formação de cadastro de reserva e, do total, 75 oportunidades são reservadas aos portadores de deficiência. A contratação dos aprovados no processo seletivo será temporária, por um ano, podendo ser prorrogada por mais um.  

Belém abre 1.500 vagas para 1º grau incompleto


Já estão abertas as inscrições no processo seletivo realizado pela Prefeitura de Belém, para agente de serviços urbanos. São 1.500 vagas para o cargo, sendo 75 reservadas aos portadores de deficiência. A seleção também formará cadastro de reserva e a contratação será temporária.  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações