Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Ariquemes-RO - 2012 - 20 vagas médico

Convocados têm até esta sexta-feira, dia 8, para assinar o contrato


Saiu a convocação dos classificados no processo seletivo para contratação de 20 profissionais da área da saúde da Prefeitura de Ariquemes, em Roraima. Os convocados têm até esta sexta-feira, dia 8, para assinar o contrato  na Diretoria de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ariquemes.

Resultado final sai nesta quarta-feira, dia 30


Prevista para sair na última sexta-feira, dia 25, a divulgação do resultado final do processo seletivo da Prefeitura de Ariquemes (RO), que oferece 20 vagas para médicos de diversas especialidades, foi prorrogada para a próxima quarta-feira, dia 30. A medida foi tomada pela comissão organizadora do processo seletivo, a fim de aumentar o prazo de apreciação dos recursos interpostos contra o resultado preliminar. Com isso, a convocação dos aprovados, que aconteceria nesta segunda, dia 28, foi adiada, e a nova data não foi informada. Os candidatos devem ficar atentos ao site da prefeitura.

Concurso para médico em diversas especialidades


A Prefeitura de Ariquemes, localizada a 198Km de Porto Velho, oferece 20 vagas para médico, sendo 5% destas reservadas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para médico pediatra, com uma vaga, clínico geral, com 16 vagas, cirurgião geral, com uma vaga, anestesista, uma vaga e ortopedista, uma vaga. É exigido nível superior em Medicina. O vencimento é de R$5.602,80 para uma carga horária de 40 horas semanais. A seleção é válida por seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações