Notícias sobre Alto Paraíso-RO - 2013 - 2 vagas (médicos)

Confira os médicos aprovados


Veja o resultado final do processo seletivo da Prefeitura de Alto Paraíso, situada a 200km de Porto Velho, para preencher duas vagas temporárias para o cargo de médico clínico geral plantonista, visando atender às necessidades do Hospital Osvaldo Cruz. A remuneração é de R$1.500 para carga horária de 24 horas de plantão semanal. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.  

Resultado preliminar divulgado


A Prefeitura de Alto Paraíso, a cerca de 200km de Porto Velho, divulgou nesta quinta-feira, 3, o resultado final do processo seletivo que ofereceu duas vagas temporárias para o cargo de médico clínico geral plantonista, visando atender às necessidades do Hospital Osvaldo Cruz. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra as notas, devem fazê-lo até as 13h30 do dia 4 de outubro, na prefeitura (Avenida Marechal Rondon, 3.031, Alto Paraíso-RO,  CEP 76862-000) ou pelo e-mail, [email protected]

Inscrições porrogadas até esta sexta, dia 27


Devido ao reduzido número de inscritos no processo seletivo, a Prefeitura de Alto Paraíso (RO), distante 220 km da capital Porto Velho, prorrogou as inscrições até o dia 27 de setembro. A seleção visa à contratação temporária de médico clínico geral plantonista, para atender às necessidades do Hospital Osvaldo Cruz.  

Seleção para médico clínico


A Prefeitura de Alto Paraíso (RO), distante 220 km da capital Porto Velho, abriu as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de médico clínico geral plantonista, para atender às necessidades do Hospital Osvaldo Cruz. São oferecidas duas vagas para o cargo que exige nível superior em Medicina, com remuneração no valor de R$1.500 em uma carga horária de 24 horas de plantão semanal.