Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Alegrete-RS - 2012 - 89 vagas

Disponível resultado final


Foi divulgado o resultado final do concurso para a Prefeitura de Alegrete (RS). A seleção ofertou 89 vagas para o nível fundamental para o cargo de agente comunitário. Do total de oportunidades 11 são para provimento imediato e o restante para formar cadastro de reserva.

Saiu resultado das provas


Foi republicado o resultado das provas do concurso realizado pela Prefeitura de Alegrete. O documento divulgado pela Premier Concursos, organizadora, apresenta o resultado preliminar do concurso e o gabarito oficial das provas. Os candidatos que discordarem da classficação nas avaliações têm entre os dias 26 e 28 de dezembro e 2 e 3 de janeiro, das 8h às 13h, para recorrer mediante requerimento (anexo III do edital) encaminhado à prefeitura (Praça Getúlio Vargas, 409, Centro, Alegrete, RS).

Gabarito disponível. Recursos até o dia 19


Está disponível o gabarito preliminar do concurso realizado pela Prefeitura de Alegrete. Os candidatos podem interpor recursos até o dia 19 de novembro, das 8h às 13h, mediante requerimento que deve ser protocolado na sede da prefeitura (Praça Getúlio Vargas, 409, Centro, Alegret, RS). O formulário está disponível no anexo III do edital. No dia 23 deste mês serão divulgados o gabarito oficial e o resultado preliminar do concurso, e o resultado final sairá em 14 de dezembro.

Prazo prorrogado para 89 vagas de 1º grau


Foram prorrogadas as inscrições para 89 vagas de nível fundamental completo da Prefeitura de Alegrete, distante 498km de Porto Alegre. O novo prazo encerra-se no dia 17 de outubro. Do total de oportunidades para agente comunitário de saúde, 11 são para provimento imediato e o restante para formar cadastro de reserva. Os vencimentos são de R$641,57 e carga de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições abertas para agente comunitário de saúde


A Prefeitura de Alegrete, cidade localizada a 498km de Porto Alegre, inscreve para 89 vagas de nível fundamental completo, sendo 11 para provimento imediato e o restante para formar cadastro. A seleção é para o cargo de agente comunitário de saúde com atuação em diversas microáreas, vencimentos de R$641,57 e carga de trabalho de 40 horas semanais.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações