Notícias sobre PM-SC 2015 - Ag. temporário de serv. adm. - 85 vagas

Agente temporário: convocações começam no dia 26


A Polícia Militar de Santa Catarina publicou, no dia 16, o resultado referente à avaliação de saúde do concurso público que oferece 85 vagas para o cargo de agente temporário de serviços administrativos. Os candidatos podem conferir seu desempenho no documento abaixo.

Agente temporário: saiu o resultado


Saiu o resultado final do concurso público da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina. Os recursos referentes ao resultado preliminar puderam ser feitos entre os dias 9 e 12 de outubro. O questionário de investigação social e o exame de saúde serão realizados, a partir do dia 21 de outubro, nos dias e locais apresentados no Anexo I do edital.

Três questões foram anuladas. Confira o gabarito final!


A Polícia Militar de Santa Catarina divulgou o gabarito definitivo, com três questões anuladas, e classificação preliminar dos candidatos na prova objetiva aplicada no dia 27 de setembro. Os recursos foram recebidos somente no dia 12 de outubro, no site da corporação. O resultado será publicado no dia 15 deste mês.

Saiu o gabarito! Recursos serão recebidos até o dia 29


A prova teótica do concurso público da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) foi aplicada no último dia 27. A avaliação contou com questões de língua portuguesa (15), informática (13) e conhecimentos gerais (12). O gabarito preliminar foi divulgado no dia 28. Os candidatos terão até o dia 29 para interpor recursos. A divulgação do resultado dos pedidos, junto com o gabarito oficial, será feita no dia 9 de outubro (...)

Oferta de 85 vagas temporárias para o nível médio


Está confirmado concurso para a Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC), com oferta de 85 vagas temporárias. O cargo a ser preenchido é de agente temporário de serviços administrativos, com exigência de nível médio. O salário inicial do contrato é de R$ 1.017,00; caso haja porrogação, passa a ser de R$1.356,00. Os aprovados passarão por um curso de formação com duração de 165 horas/aula.