Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PM-SC - 2012 - 272 vagas

Saiu resultado final do concurso para agente temporário


Saiu a classificação final do concurso para agente temporário de serviços administrativos da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC). A seleção destinou-se ao provimento de 272 vagas e o salário dos profissionais é de R$765. Os convocados farão o curso preparatório com duração de 280 horas/aula, que terão início no dia 10 de dezembro. O curso será dividido em parte teórica e prática, com duração de três e quatro semanas, respectivamente. O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período, e possui cadastro de reserva, o que possibilita a criação de vagas futuras.

Foi divulgado gabarito preliminar


Saiu o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso para agente temporário de serviços administrativos da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC). O resultado final estará disponível no dia 24 de setembro, a partir das 18h, no site da PM-SC.

Inscrições para agente de serviço administrativo. 2º grau


Seguem abertas até o dia 11 de setembro as inscrições do concurso para agente temporário de serviço administrativo da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC). Os interessados em concorrer às 272 vagas poderão se inscrever das 13h às 19h, na sede da unidade em que pretende prestar serviço. No ato da inscrição é preciso estar munido de identidade e laudo médico, este somente aos portadores de deficiência.  

Prazo de inscrições reaberto a partir desta segunda-feira, dia 13


Tem início nesta segunda feira, dia 13, o novo prazo de inscrições do concurso para agente temporário de serviço administrativo da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC). Os interessados em concorrer às 272 vagas poderão se inscrever das 13h às 19h, na sede da unidade em que pretende prestar serviço. De acordo com a PM-SC, este novo prazo foi preciso devido a problemas técnicos na geração da guia Dare, para efetuar o pagamento da taxa.

Novo prazo para inscrições


A  Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) divulgou um novo prazo de inscrições do concurso para agente temporário de serviço administrativo.  A partir do dia 13 de agosto os interessados em concorrer às 272 vagas poderão se inscrever das 13h às 19h, na sede da unidade em que o candidato pretende prestar serviço.Os endereços dos locais estão disponíveis no edital de abertura. De acordo com a PM-SC esta novo prazo foi preciso devido a problemas técnicos na geração da guia DARE para efetuar o pagamento da taxa.

Saiu concurso para agentes temporários. Nível médio


A Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) está com inscrições abertas para o concurso que oferece 272 vagas para o cargo de agente temporário, que exige nível médio. A capital, Florianópolis, possui a maior oferta de vagas (63). O salário é de R$765 e os classificados terão direito a seguro de acidentes pessoais. O tempo de trabalho será de um ano, prorrogável por igual período.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações