Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PM-SC - 2012 - 2 vagas (capelão)

Gabarito disponível. Resultado da prova dia 20


Está disponível o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso para o quadro de oficiais capelãs da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC). O resultado da prova estará disponível nesta quinta-feira, dia 20 de setembro. Os aprovados farão ainda questionário de investigação social, exames de saúde, avaliação física e psicológica, entrega de documentação e inclusão e matrícula.

Saiu o local de prova


Foi divulgado o local de prova do concurso para oficial capelão da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC). A avaliação será realizada no próximo domingo, dia 9, a partir das 8h, no Colégio Estadual Professor Henrique Stodieck (Rua Esteves Junior, 65, Centro). Os candidatos devem se apresentar com meia hora de antecedência munidos de documento ofical com foto e caneta azul ou preta.

Inscrições abertas para oficial capelão


A partir desta segunda feira, dia 16 de julho, estarão abertas as inscrições  do concurso para o quadro de oficiais capelães da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC). Para concorrer às duas vagas oferecidas (sendo uma para sacerdote católico e outra para pastor evangélico), é preciso ter entre 25 e 34 anos, altura mínima de 1,65 para homens e 1,60 para mulheres, possuir formação teológica regular de nível superior (com no mínimo 2.000h/a), ter no mínimo três anos de atividade ou experiência pastorais e CNH na categoria B. 

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações