Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PF - 2013 - 566 vagas

Prorrogada a validade do concurso


Foi prorrogada, até 2018, a validade do concurso da Polícia Federal (PF) para 566 vagas da área administrativa. A publicação foi feita no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 22, informando que o certame será válido por mais dois anos, a contar do dia 2 de junho de 2016. A seleção teve 566 vagas disponibilizadas em cargos dos níveis médio e superior.

Divulgado o resultado final do concurso para a área de apoio


Chegou a hora de comemorar a conquista da vaga. Foi divulgado nesta terça-feira, dia 3, o resultado final do concurso da Polícia Federal (PF) para 566 vagas em cargos dos níveis médio e superior, sendo 534 apenas para agente administrativo (médio), com remuneração inicial de R$3.937,77.

Apoio tem resultado final adiado. Órgão convoca para desempate de notas


Conforme edital divulgado nesta terça-feira, dia 20, o resultado final do concurso para 566 vagas (níveis médio e superior) na área administrativa da Polícia Federal (PF) deverá ser divulgado no dia 3 do mês que vem.

Apoio: saiu resultado preliminar da perícia médica


A Polícia Federal (PF) publicou o resultado preliminar da perícia médica dos candidatos deficientes do concurso para 566 vagas, além da formação de cadastro de reserva, em cargos dos níveis médio e superior. Quem se sentir prejudicado poderá recorrer nesta quarta e quinta-feiras, dias 7 e 8.

Apoio: saiu resultado final da discursiva


O Cespe/UnB divulgou nesta terça, dia 22, o resultado final da prova discursiva (somente para cargos de nível superior) e a convocação para perícia médica dos portadores de deficiência (todos os cargos) do concurso para a área de apoio da Polícia Federal (PF), que visa ao preenchimento de 566 vagas em cargos dos níveis médio e superior.

Apoio: saíram os resultados das provas para 566 vagas


Os resultados definitivo das provas objetivas e provisório das discursivas (apenas para os cargos de nível superior) do concurso para 566 vagas (níveis médio e superior) na área administrativa da Polícia Federal (PF) foram divulgados nesta quinta-feira, dia 3.

Área administrativa: resultados na sexta, dia 4


Está prevista para a próxima sexta-feira, dia 4, a divulgação dos resultados definitivo das provas objetivas, para todos os cargos, e provisório das discursivas, apenas para o nível superior, do concurso para 566 vagas na área administrativa da Polícia Federal (PF). Inicialmente, os resultados estavam previstos para esta quarta, 2. A nova data foi informada pelo Cespe/UnB (organizador) nesta terça, dia 1º. As avaliações objetivas e discursivas foram aplicadas em fevereiro, para cerca de 200 mil pessoas em todo o país. Para agente administrativo, de nível médio, o resultado das objetivas equivalerá ao resultado final do concurso.

Veja gabaritos preliminares


Saíram os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso da Polícia Federal (PF), aplicadas no último domingo, 16. As respostas podem ser consultadas  no anexo abaixo. A seleção é para 566 vagas na área de apoio do departamento, sendo 534 para agente administrativo (nível médio). 

Área administrativa: provas são aplicadas com tranquilidade


A Universidade Veiga de Almeida (UVA), na Tijuca, foi um dos locais de aplicação das provas do concurso para 566 vagas na área administrativa da Polícia Federal (PF), no Rio de Janeiro. Na unidade, foram alocados 4.700 candidatos dos 32.185 inscritos para agente administrativo, cuja oferta total é de 534 vagas, sendo 23 para trabalhar no estado. Ao todo, a seleção reuniu 324.497 candidatos - o número de faltosos ainda não foi informado. As outras 32 oportunidades estão reservadas aos cargos de nível superior, que tiveram a avaliação realizada na manhã deste domingo, 16.