Notícias sobre Polícia Civil-RJ - 2013 - 750 vagas - Oficial de cartório

Corporação convoca 150 oficiais de cartório


A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro convocou nesta sexta-feira, dia 18, mais 150 aprovados no concurso para 750 vagas de oficial de cartório, realizado em 2013.  

Pezão ouvirá apelo por nomeações


Uma comitiva com cerca de 300 aprovados no concurso para oficial de cartório e perito criminal da Secretaria de Segurança do Estado do Rio passou a tarde de terça-feira, dia 18, nas galerias da Assembleia Legislativa (Alerj), reivindicando apoio político para suas nomeações. Os deputados sentiram a pressão do grupo e já agendaram uma reunião com o governador Luiz Fernando Pezão, no próximo dia 27, para tratar do calendário dos exames médicos e da posse. 

Formados 734 oficiais de cartório


A última terça-feira, 28, foi um dia especial para 734 pessoas. É que nessa data formaram-se os primeiros alunos do curso para oficiais de cartório da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Foi a última etapa do concurso de 2013, para 750 vagas. A cerimônia foi realizada no Maracanãzinho, Zona Norte do Rio, e contou com a presença do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, e do chefe da corporação, delegado Fernando Veloso. 

Corporação convoca para curso de formação


A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro convocou, por meio de  publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 28, os candidatos às vagas de oficial de cartório, aprovados no exame médico, para o curso de formação, última etapa do concurso.