Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre PM-RJ - 2010 - 3.600 vagas

Corporação programa concurso para 2013


A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro pretende realizar um novo concurso público para 6 mil vagas de soldados no próximo ano. O chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), o tenente-coronel Roberto Vianna afirmou que o comando da PM prepara o pedido de autorização para abrir a seleção em janeiro de 2013.

Corporação convoca mais 4 mil do concurso para soldado


O governo do estado autorizou, na última sexta-feira, dia 16, a convocação de mais 4 mil aprovados no concurso de 2010 para o curso de formação de soldados da Polícia Militar. A partir de maio, serão nomeados 500 concursados a cada mês, até dezembro. De acordo com o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), tenente-coronel Roberto Vianna, serão chamados 3.500 homens e 500 mulheres.

Mais 4 mil convocados a partir de maio


A partir de maio, a Polícia Militar do Rio de Janeiro irá convocar 4 mil soldados do concurso realizado em 2010. A informação é do deputado estadual Coronel Jairo (PSC), que recebeu a notícia do comandante-geral da corporação, coronel Erir Ribeiro da Costa Filho. Os novos praças deverão ser lotados nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) ou em localidades da região metropolitana que têm sofrido com a migração da criminalidade, após a ocupação pela PM do território anteriormente sob influência do tráfico.

Corporação promete chamar aprovados do concurso


Quem participa do concurso para soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, realizado em 2010 e destinado ao provimento inicial de 3.600 vagas, deve ficar atento, pois a instituição continuará incorporando novos candidatos até abril, conforme informou na última segunda-feira, dia 6, o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), tenente-coronel Roberto Vianna.

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações