Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Transpetro - 2012 - 145 vagas

Divulgado resultado final: 31 questões anuladas


Saiu nesta sexta-feira, dia 6, o resultado final com nota e classificação do concurso para as 145 vagas da Petrobrás Transporte (Transpetro), subsidiária da Petrobrás. Após a análise dos recursos contra os gabaritos provisórios, a Cesgranrio, organizadora, anulou 31 questões nas provas de Conhecimentos Específicos em diversos cargos dos níveis médio/técnico e superior.  

Resultado na sexta, 6


Está prevista para a próxima sexta-feira, 6, a divulgação das notas das provas objetivas, do resultado final e a homologação do concurso para a Petrobrás Transporte (Transpetro), subsidiária da Petrobrás. Tão logo sejam liberados pela Cesgranrio, organizadora, estarão disponíveis para consulta na FOLHA DIRIGIDA Online.  

Resultado definitivo no próximo dia 6


Está prevista para o dia 6 de julho a divulgação das notas das provas objetivas, do resultado dos recursos, do gabarito oficial e do resultado final do concurso para a Petrobrás Transporte (Transpetro), subsidiária da Petrobrás. Tão logo sejam liberadas, as informações estarão disponíveis na FOLHA DIRIGIDA Online.  

Saíram os gabaritos. Recursos até esta terça, dia 12


Saíram os gabaritos das provas do concurso para a Petrobrás Transporte (Transpetro), realizadas no último domingo, dia 10. A organizadora, Cesgranrio, informou na última segunda-feira, dia 11, que faltaram aproximadamente 13.500 candidatos, ou seja, 42,3%. A disputa é por 145 vagas em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior, que atraíram 32.127 candidatos.  

Provas são aplicadas com tranquilidade. Gabaritos nesta segunda, 11


As provas objetivas do concurso da Petrobrás Transporte (Transpetro), que ocorreram neste domingo, 10, foram aplicadas em clima de tranquilidade.  Os gabaritos serão divulgados a partir desta segunda-feira (dia 11), mesma data em que será aberto o prazo de recursos, que vai até terça, 12 de junho. O requerimento deverá ser interposto no site da Cesgranrio, organizadora.  Os testes ocorreram nas cidades de Angra dos Reis, Macaé, e Rio de Janeiro, além de Belém do (PA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Grande (RS), Salvador (BA), São José dos Campos, São Sebastião e São Paulo (SP), São Luiz (MA) e Vitória (ES).  Segundo a assessoria de comunicação da Cesgranrio, não houve problemas na aplicação das avaliações. 

Cartões serão liberados para prova nesta quarta, 6


No próximo domingo, dia 10, os candidatos à Petrobrás Transporte (Transpetro) farão a prova objetiva, única etapa escrita do concurso.  O exame acontecerá em Angra dos Reis, Macaé e Rio de Janeiro, além de Belém (PA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Grande (RS), Salvador (BA), São José dos Campos, São Sebastião e São Paulo (SP), São Luiz (MA) e Vitória (ES).  

Informa o local da prova a partir do dia 6


Os candidatos a trabalhar na Petrobrás Transporte (Transpetro) poderão imprimir a partir do próximo dia 6, no site da Fundação Cesgranrio, o cartão de confirmação de inscrição, que indicará o local e o horário das provas. Caso haja inexatidão nas informações, será preciso entrar em contato com a organizadora, por telefone ou e- mail, entre os dias 7 e 8 de junho.  

Libera cartão a partir do próximo dia 6


A partir do próximo dia 6 de junho, os candidatos do concurso para a Petrobrás Transporte (Transpetro), subsidiária da Petrobrás, poderão imprimir, no site da Fundação Cesgranrio, organizadora, o cartão de confirmação, que trará informações sobre o local e o horário de realização das provas. Caso haja inexatidão das informações, será preciso entrar em contato com a organizadora por telefone ou e-mail, entre os dias 7 e 8 de junho.  

Concurso conta 32 mil inscritos, metade no Rio


O concurso para a Petrobrás Transporte (Transpetro) despertou o interesse de 32.127 pessoas, informou, na última quarta-feira, 16, a Fundação Cesgranrio. A disputa é por 145 vagas, distribuídas pelos níveis médio (4), médio/técnico (88) e superior (53). A organizadora divulgou apenas o número de inscritos por estado, e não por cargo. O Rio de Janeiro é o que atraiu o maior número de concorrentes: 16.458, sendo 11.012 na capital, 4.069 em Macaé e 1.377 em Angra dos Reis. O cartão de confirmação, contendo o local e o horário das provas, poderá ser impresso pelo candidato a partir do dia 6 de junho, no site da Cesgranrio. Caso haja inexatidão nas informações, será preciso entrar em contato com a organizadora, por telefone ou e-mail, entre os dias 7 e 8 do mesmo mês.