Concurso UFF: candidatos devem manter os estudos em dia

À espera da retomada do concurso UFF, professor aponta assuntos que merecem atenção em Direito Constitucional. Confira!

28/10/2020 12:03

28/10/2020 12:03

Mesmo sem uma definição ainda para um novo cronograma, o concurso UFF deve ser retomado em breve. Por isso, é importante que os inscritos na seleção mantenham a jornada diária de estudos, de forma a sedimentar os conteúdos vistos.

Além disso, aqueles que pretendem participar da seleção que oferece 63 vagas em diversos cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior, poderão se inscrever, já que a Coseac/UFF, organizadora, anunciou que o prazo para novos cadastros será reaberto.

Para auxiliar na preparação para a área de apoio da Universidade Federal Fluminense, o professor Cleverson Amaro, que leciona Direito Constitucional no curso Degrau Cultural, deu algumas dicas para que os candidatos não percam o ritmo da preparação.

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

UFF - 2020 - técnico-administrativos

RJ
Até R$4638,66
Fund...
79 vagas

Carregando...