Concurso UFF assistente em administração: Lei de Acesso à Informação

Professora Ana Cláudia Dias, do curso Degrau Cultural, diz que os futuros servidores devem procurar entender a LAI e não decorá-la.

29/09/2020 06:34

29/09/2020 06:34

A Universidade Federal Fluminense ainda não se posicionou sobre quando retomará o concurso UFF para 63 vagas na área de apoio. No entanto, isso não pode ser motivo de desânimo para os candidatos.

A seleção tem oportunidades em diversos cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. A orientação dos especialistas é para que os candidatos mantenha o foco nos estudos e não desanimem.

Para ajudar na preparação daqueles que buscam uma vaga de assistente em administração, cargo que deverá reunir o maior número de inscritos, Folha Dirigida entrevistou a professora Ana Cláudia Dias, do curso Degrau Cultural.

A especialista orienta o estudo sobre a Lei de Acesso à Informação (LAI), assunto que faz parte do conteúdo de Conhecimentos Específicos.

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Newsletter

Newsletter

Quer receber novidades sobre concursos?

Quer receber diretamente no seu e-mail as principais notícias dos concursos da sua região?

E de quebra dicas para seus estudo? Cadastre-se gratuitamente na newsletter FD para ter tudo isso!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

UFF - 2019/2020 - técnico-administrativos

RJ
Até R$4638,66
Fund...
79 vagas