Concurso UFRJ: sai homologação para assistente em administração

Saiu a homologação do concurso UFRJ 2017, para assistente em administração, técnicos de laboratório de cinco áreas e técnico em contabilidade.

02/03/2018 12:56 | Atualizado: 16/03/2018 06:32

02/03/2018 12:56 | Atualizado: 16/03/2018 06:32
Concurso UFRJ 2017 tem mais de 80 mil fichas de inscrição retiradas
Sai homologação do concurso UFRJ 2017 para
assistentes e técnicos (Foto: Divulgação)
Foi homologado o  concurso UFRJ 2017  para assistente em administração, técnicos de laboratório de cinco áreas e técnico em contabilidade. A homologação saiu no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 2.
 
O concurso da Universidade Federal do Rio de Janeiro para essas áreas fica válido até 2 de março de 2019, podendo ser prorrogado até 2 de março de 2020.
 
A homologação é referente aos cargos de assistente em administração (geral e hospitalar), técnico em contabilidade e técnicos de laborário de acessibilidade, atenção psicossocial, edificações e tecnologia da informação.
 
O resultado definitivo da objetiva para essas funções saiu em janeiro . Foi aprovado quem conseguiu pelo menos 25 (assistentes) ou 45 (técnicos) pontos, além de pontuações mínimas nas disciplinas.
 
Para assistente geral, foi necessário conseguir dez pontos em Português e cinco nas demais matérias. Para assistente hospitalar são necessários cinco pontos em cada disciplina. Para técnicos a exigência é de acerto de pelo menos dez pontos em Português, cinco em Legislação e 30 em Conhecimentos Específicos.

Homologação do concurso UFRJ 2017 sai no próximo mês

A homologação do concurso UFRJ 2017 está programada para sair no dia 28 de fevereiro. A boa notícia é que o pró-reitor de Pessoal da UFRJ, Agnaldo Fernandes, já confirmou que  os selecionados serão chamados de forma imediata, a partir de março . Ainda segundo Agnaldo,  as aposentadorias rotineiras na instituição farão com que muitos excedentes sejam convocados.  
 
Na FOLHA DIRIGIDA Online você confere ainda  informações detalhadas sobre a carreira na UFRJ , tais como previsão de promoções e possibilidade de ocupação de cargos de chefia, além do  relato de quem chegou lá, como o assistente em administração Manoel Carlos.

Orçamento prevê nomeações em universidades federais

Quem conseguiu a aprovação no concurso UFRJ realmente não deverá demorar para ser chamado. Isso porque a previsão consta no Orçamento da União, sancionado pelo presidente Michel Temer.
 

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e cadastre-se agora! Você terá acesso a conteúdos exclusivos para cadastrados.

OU

Já possui uma conta?

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

UFRJ - 2017 - Área de Apoio

RJ
Até R$4638,66
Fund...
168 vagas

Carregando...