Concurso UFRJ: plano de estudo para candidatos a assistente

Marcus Silva, do Mentalidade Concurseira, fez a pedido da FOLHA DIRIGIDA um plano de estudos, para os interessados na função de assistente em administração

08/05/2017 15:12 | Atualizado: 02/10/2017 02:30

08/05/2017 15:12 | Atualizado: 02/10/2017 02:30
O concurso 2017 da UFRJ está confirmado e os milhares de interessados já devem iniciar a preparação. E o primeiro passo para um estudo eficaz, que ajude na aprovação futura, é planejar-se. Por isso, o especialista em concursos Marcus Silva, do Mentalidade Concurseira, fez a pedido da FOLHA DIRIGIDA um plano de estudos, para os interessados na função de assistente em administração, cargo que exige apenas o nível médio e está confirmado na seleção. 
 
O plano de estudos do concurso UFRJ, que pode ser consultado na próxima parte dessa matéria, é destinado a quem tem quatro horas diárias de preparação, totalizando 28 semanais. Cada célula equivale a uma hora, devendo o candidato estudar 50 minutos e descansar dez. “O estudo sempre deve ser antecipado ao máximo. Manter um ritmo constante ao longo da preparação é um dos segredos para a aprovação. Nesse sentido, um bom planejamento ajuda na organização do tempo a ser dedicado a cada disciplina, sempre com equilíbrio e de forma proporcional à cobrança na prova”, destacou Marcus Silva. 

Confira as dicas e quadro com plano de estudos

 

Quer visualizar agora esse conteúdo?

Então não perca tempo e faça já a sua assinatura! Com ela você terá acesso a conteúdos exclusivos para assinantes sem anúncios. Planos a partir de R$3,99 por mês!

OU

Já possui uma conta?

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Sobre o concurso

Inscrições Encerradas

UFRJ - 2017 - Área de Apoio

RJ
Até R$4638,66
Fund...
168 vagas

Carregando...