Concurso Ufam 2016: saiu nova convocação

A Fundação Universidade do Amazonas (Ufam) divulgou a convocação para a avaliação da autodeclaração como negro de seu concurso público para o provimento de cargos do quadro permanente pessoal.

30/11/2016 14:29 | Atualizado: 02/10/2017 02:30

30/11/2016 14:29 | Atualizado: 02/10/2017 02:30
A Fundação Universidade do Amazonas (Ufam) divulgou a convocação para a avaliação da autodeclaração como negro de seu concurso público para o provimento de cargos do quadro permanente pessoal técnico administrativo de Classificação C(nível fundamental), Classificação D (nível médio) e Classificação E (nível superior).
 
Nesta convocação encontra-se o nome do candidato, o número de inscrição o horário, a sala e o dia. Os candidatos deverão comparecer com antecedência de 30 minutos do horário pré-determinado. Não serão tolerados atrasos. Segundo o comunicado, é de responsabilidade do candidato observar e comparecer ao ato de verificação no local, data e horário estabelecido.
 
A comissão no ato da verificação da autodeclaração como preto/pardo prestada no ato da inscrição levará em consideração os aspectos referidos no formulário de verificação.
 
Serviço:
Local da verificação: Centro de Educação a Distância - CED, Av. Rodrigo Otávio Nº 6.200 - Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho de Reuniões do CED, Setor Sul - CEP: 69080-900, Bairro do Coroado (ao lado da Biblioteca Setorial d Setor Sul) e da Prefeitura da UFAM.

Quer receber novidades sobre concursos?

Cadastre-se para receber e-mails com asnotícias em destaque da semana, dicas de preparação, novidades da Folha Dirigidae muito mais!

Carregando...